Minha Canção Favorita escrita por Kurokami


Capítulo 22
Cacofonia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744542/chapter/22

Era véspera do meu aniversário.

Esperava que viessem me vestir a mortalha.

Depois do que ouvi na cozinha, fiquei nervoso. Aquele desconfortável frio na barriga me acompanhava por onde eu fosse, junto dos pensamentos autodestrutivos e do desejo de que minha mãe estivesse certa.

Quando eu ameaçava ficar triste, Bach ficava quieto, como se compartilhasse do meu sentimento. Encostava o focinho seco em minha barriga e pedia colo, sem nenhum ânimo aparente.

Contradição.

Minha mente estava louca. Depois de tudo o que evoluí para me aproximar de Ariel, por que eu estava tão nervoso, tão hesitante? Por que eu queria sumir antes do meu aniversário?  Talvez fosse medo o tempo todo. Medo de não ser correspondido como esperado. Medo porque eu queria que aquela voz doce me dissesse “eu te amo”, mas talvez eu só ouvisse “você é um bom amigo”. Medo de saber como Ariel se sentia.

Dor.

Sem analgésicos, a cabeça voltava a doer. Doía porque eu não parava de pensar.

Era véspera do meu aniversário.

Nenhum som soava agradável. Nem o que eu tocava.

Eu não queria ver Ariel.

Estava prestes a estragar tudo.

Naquele dia, eu era só o garoto mais fraco do mundo.

Só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "mortalha". Acho que de todas as palavras, essa foi a que mais combinou com o momento da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Canção Favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.