Minha Canção Favorita escrita por Kurokami


Capítulo 17
Accentus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744542/chapter/17

Quando ouvi a voz de Ariel, não consegui me impedir de ficar boquiaberto.

Naquele momento, Bach parecia ciumento, latindo na direção do som puxativo que vinha de Ariel.

— A-Ariel? — falei quase incrédulo.

— Eu saio por uns dias e você ganha um cachorro... Qual o nome dele? — Ariel falou em meio aos latidos agudos de Bach.

— Bach... É um labrador.

— Ele é lindo! — ouvi Ariel exclamar. — Os olhos azuis dele combinam com os seus!

Cores nunca fizeram diferença para mim, mas o tom com o qual Ariel falou me fez pensar que olhos azuis são legais.

— Obrigado... Mas onde você est...

Antes que eu perguntasse, fui surpreendido por aquela sensação inesperada pela qual tanto esperei.

Foi sutil. Sequer ouvi seus passos virem até mim. Tudo o que eu senti foi seu corpo se jogando contra o meu e envolvendo os braços no meu tronco, quase que me apertando.

— Você fez falta esses dias, pianista...

Meu rosto estava fervendo. Tal fervor induzira mil borboletas a voarem umas contra as outras em meu estômago.

Com delay, toquei as costas de Ariel com as mãos trêmulas e também apertei aquele abraço.

— Você... também fez. M-Muita.

Bach estava calado, espremido e curioso entre nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia foi "puxativo".

"Accentus" é como é chamado o canto do celebrante que preside na Liturgia Romana, ao qual o coro ou os solistas respondem em uníssono ( quando vozes são emitidas de modo que soem como um único som.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Canção Favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.