Minha Canção Favorita escrita por Kurokami


Capítulo 16
Ut




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744542/chapter/16

Foram muitos dias sem ouvir Ariel. Sua voz não estava em nenhum lugar. Antes ainda era possível ouvir de longe, mas depois daquele passeio, não havia o mínimo sinal de vida.

Me peguei aflito em uma tarde daquele longo outono.

Bach estava no meu colo, na frente de casa, o vento cantando em nossos ouvidos e ele balançando o rabo e latindo empolgado para pessoas que passavam nos saudando. Mesmo que os dias não estivessem mais ruins, naquela exata tarde eu me peguei perguntando o que poderia ter acontecido de ruim com Ariel. Ficou doente e precisou de internação? Teria passado por algo ruim a ponto de não falar nada por dias?

Talvez minha paranoia estivesse voltando porque em três dias, no dia 25 de setembro, eu faria dezoito anos e parecia haver o risco de Ariel não estar presente na minha festa. Era minha melhor companhia humana, a voz que eu queria ouvir me dizer “eu te...

Entre meus pensamentos, como na primeira vez, ouvi aquele som. Era o mesmo carro, vindo na mesma velocidade, estacionando e batendo as mesmas portas.

“ Martin!”

Era a voz de Ariel.

Doce, rara como um besante.

Minha música favorita voltara a tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia foi "besante". Com certeza entra no top das palavras mais difíceis de encaixar nessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Canção Favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.