Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 8
Domingo, 8 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

O amor não é algo que deveríamos querer sentir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/8

O que realmente é estar apaixonado?

Como se pode explicar algo tão complexo e desconhecido quanto esse sentimento abstrato, que muitos acham já ter sentindo, mas poucos realmente tiveram o privilégio de serem seus prisioneiros. Ou seria azar?

É algo tão apavorante e anestesiador ao mesmo tempo. Como ter os pés no chão e sentir o corpo flutuar. Como não poder respirar, como se o mundo ao redor girasse. A importância de diversas coisas se perde e outras ganham uma atenção indevida, o mundo parece outro, você parece alguém diferente.

Tantos sentimentos novos dentro de seu peito fazem seu estomago revirar. E num instante você percebe que não foi amor, nem mesmo paixão, porque não é um sentimento que se possa descrever ou explicar. Senti-lo é letal, tão letal quanto uma dose de adrenalina em suas veias.

Você vai respirar rápido demais, seus batimentos cardíacos irão acelerar e depois de tanto sentir o amor você vai sentir que não precisa mais dele, pois ele é letal, no final vai fazer seu coração parar; ou vai parti-lo de uma forma que uma cicatriz enorme se forme, jamais irá realmente curar. E o acumulo de cicatrizes vai te tornar frio, e logo seu coração vai evitar sentir novamente.

Algo tão letal como o amor deveria ser proibido, só os mais fortes o tem e sobrevivem, o resto de nós passa a vida se machucando com um sorriso no rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.