Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 22
Domingo, 22 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

O preto ausente, o branco presente. O mundo negro e alma inexistente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/22

Preto, ele significa a ausência de cores.

E, consequentemente, o mundo vem se tornando uma sequência de ausências.

Sejam pelos sorrisos carregados de sentimento, ou os olhares que transbordam a essência de uma alma.

Estamos ausentes.

Pintando cada dia mais o mundo em um preto sufocante; fazendo das cores, dos sentimentos, da vida... Algo inexistente, como uma lembrança distante.

Assim como o branco é a presença de tudo; ser quem você deve ser, não tingindo seus ideais com sentimentos alheios, texturizando suas ações de acordo com os padrões irreais de vidas que não existem. Torne-se branco como sua alma. Seja presente, mostre todas suas cores ao mesmo tempo.

Estamos ausentes, tingindo de preto o pouco branco que ainda resta no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.