Doces Palavras escrita por Alice Prince


Capítulo 20
Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017


Notas iniciais do capítulo

Talvez sua alma precise dela, assim como ela precisa de sua alma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744517/chapter/20

A lua nos observa, serena e intensa.

Ela está lá, distante, mas tão presente, com seu brilho que parece acalmar a alma, entorpecer os sentidos e tranquilizar a mais perturbada das mentes.

Mesmo assim é pouco vista e ainda menos sentida, solitária ela observa um planeta em decadência, presa em uma eterna imensidão, solitária, intensa em si mesma.

O brilho perolado é único, a beleza é rara, mas ainda assim o ser humano— aquele que é cego as belezas em sua volta, aos sorrisos que mascaram uma lágrima— não consegue enxerga-la em sua completa e eterna calmaria.

Ela continuará lá, solitária, acompanhada pelo brilho falso de estrelas mortas, distante de tudo, apreciada por poucos, sentida por quase ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.