Corações escrita por CassandraCain


Capítulo 2
Como O Dia E A Noite


Notas iniciais do capítulo

Casal do capítulo: Nany e Nyx
Narrado por Nany
Não que vocês saibam quem elas são



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744496/chapter/2

 

Lembro-me de quando nós nos conhecemos. Lembro que você riu ao ouvir o meu nome, e depois se explicou, dizendo que era porque nossos nomes eram parecidos.

Bem, se nossos nomes eram parecidos, tudo mais em nós era extremamente oposto. Somos tão diferentes quanto o dia e a noite, minha estrela.

Meu cabelo é ouro, o seu é prata. Meus olhos são jaspes, e os seus são ametistas.

Mas nossas diferenças não eram apenas físicas. Eu acredito na honra, você acredita na vitória. Eu costumava acreditar que a linha que separa o certo e o errado era clara, bem desenhada e fixa. Você me ensinou que o mundo não era preto e branco, bem e mal.

Nossas opiniões eram discordantes sobre muitos assuntos. Sobre quase tudo, na verdade. Eu aceitei o fato de que jamais vamos concordar em algumas coisas.

Mas nós trabalhamos bem juntas, funcionamos bem como equipe. Nós completamos. Tanto nossas personalidades, quanto nossas habilidades e nossa magia.

Me atrevo a dizer, minha estrela, que somos perfeitas uma para a outra.

Eu sou a luz onde você é a escuridão. Eu sou a certeza e a tradição onde você é a rebeldia e a filosofia.

Você é forte onde eu sou fraca, e a recíproca é verdadeira.

Não tenho certeza de quando a nossa relação deixou de ser apenas a parceria perfeita. Nós tornamos mais próximas, nossas conversas se tornaram mais pessoais.

Eu me ferir em batalha protegendo você. Você dispensou o médico, assumindo a função de limpar o corte e enfaixa-lo cuidadosamente.

Eu me sinto mais segura quando estou com você. E, antes que eu me desse conta, eu já era capaz de confiar minha vida a você sem pensar duas vezes. Sua própria presença me inspira confiança. Quando você está comigo, estrela, sinto que sou capaz de fazer qualquer coisa. Derrotar qualquer inimigo. Conquistar reinos e derrubar impérios.

Lembro-me do nosso primeiro beijo. Ao contrário do que se poderia esperar, fui eu que te beijei primeiro. Não sei bem o que eu estava pensando quando fiz isso. Foi uma ação impulsiva, mas fico feliz por ter feito isso.

Isso se tornou um hábito depois disso. Tentei agir da mesma forma que agia antes. Preferia ser discreta. Mas talvez não tenha sido muito bem-sucedida nisso.

Lembro-me da General Prim dando ordens para suas duas comandantes, você e eu. Lembro-me de como ela completou, com um tom sugestivo "E nada de distrações no caminho". Lembro de ter ouvido a breve risada que você deixou escapar, enquanto sentia meu rosto arder.

Foi você que se declarou primeiro. Fez isso com tanta naturalidade que eu me perguntei se não tinha ouvido errado.

"É por isso que eu te amo, Nany. Pode me passar aquele mapa?"

Estávamos no meio de uma reunião, Nyx. Você disse isso na frente das três Generais e de todos os outros comandantes. Nenhum deles pareceu minimamente surpreso com isso, de qualquer forma.

Mas, depois disso, passamos a falar mais abertamente sobre a nossa relação. Assumimos nosso namoro. E você prometeu, depois de um beijo, que se casaria comigo depois da guerra. Se eu quisesse.

É claro que eu quero, minha estrela.

Eu nem tenho certeza se viverei para ver o fim da guerra. Mas estou fazendo planos para depois dela mesmo assim.

"Você vai sobreviver. Nós duas vamos" você me garantiu "Estaremos sempre cuidando uma da outra, certo?"

Quando você está comigo, sinto que sou capaz de fazer qualquer coisa. Derrotar qualquer inimigo. Conquistar reinos e derrubar impérios.

Eu vou proteger você. Eu confio minha vida a você.

Vamos viver para ver o fim da guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de português, me avisem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.