Treze dias escrita por Lili


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, hoje postarei dois capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744485/chapter/15

Acordei assustada com um barulho que escutei na mata, a chuva já tinha parado e um sol tímido surgiu, olhei para o meu lado esperando encontrar Rony mas ele não estava lá comigo. Levantei ainda meio zonza, pois estava me sentindo fraca demais e fui andando meio cambaleando, vi a fogueira completamente molhada, o solo estava bem úmido e dependendo de onde pisava o pé atolava no barro.

Meu coração estava acelerado, onde será que ele foi? Por que me deixou sozinha aqui de novo? Por que ele fez isso comigo? E se saiu para “usar o banheiro” e foi atacado por algum bicho? A onça? Meu Deus a onça encontrou Rony desprotegido e o fez de refeição, e agora o que eu faço?

Eu entrei em desespero, não podia acreditar que ele tenha virado as costas pra mim mais uma vez, e nem tão pouco que ele esteva morto.

—RONY! RONY! CADE VOCÊ… RONY! RONYYYY!, ME RESPONDA POR FAVOR.

Reuni toda a força que ainda me restava e comecei a procurar por ele, andei me apoiando nas árvores, olhando atentamente por todos os lugares e continuei chamando-o.

—RONY! RONY! POR FAVOR RONY RESPONDE…

Em vão, não ouvia mais nada além dos pássaros cantando, continuei andando me afastando do acampamento, não podia aceitar que estava sozinha, que Rony me abandonou ou que ele estava morto, não podia me conformar com isso preciso encontrá-lo, eu preciso dele.

Continuei procurando por mais um bom tempo quando me dei por vencida... não ia encontrá-lo, aquela busca era inútil, era hora de voltar, pegar as coisas e continuar sozinha, mas só de pensar em prosseguir sozinha, meu estômago dava voltas, olhei a minha volta e tudo era tão igual, eu vim dali… não.. não eu passei por ali, não… eu vim de lá. Olhei em volta mais uma vez e não sabia onde estava. Tentei buscar alguma referência mas estava muito confusa, percebi então que havia me perdido.  

Eu estava cansada física e mentalmente, a dor que sentia em minha mão começou a afetar todo o meu braço, eu estava no meu limite, então simplesmente sentei no chão, coloquei minhas mãos sobre meus olhos e comecei a chorar.

—HERMIONEEEEE! HERMIONEEEE!

Ai meu Deus é o Rony?. Parecia que meu coração ia sair pela boca, minhas pernas tremiam.

—RONY TO AQUI… CADÊ VOCÊ? - Eu gritava sem parar

—FICA ONDE VOCÊ ESTÁ, ESTOU CHEGANDO.

Minutos depois avistei Rony se aproximando, ele estava todo sujo de lama.

—Achei você. - Disse ele com aquele sorriso lindo no rosto.

Quando eu o vi corri para seus braços e o abracei o mais forte que pude, eu chorava sem parar mal conseguia falar

—Ei, calma menina o que aconteceu? Porque você saiu do acampamento?

—Eu.. eu acordei e não te vi em lugar nenhum, aí achei que você tivesse me abandonado, me deixado pra trás. - Eu dizia entre lágrimas e soluços - Aí depois eu achei que você pudesse ter sido atacado pela onça e tivesse machucado por aí, aí eu saí pra te procurar, mas me perdi.

—Calma Hermione… escuta, olha aqui pra mim - Disse ele segurando com suas duas mãos meu rosto e olhando dentro dos meus olhos - Eu nunca te abandonaria, estamos juntos nessa entendeu.

Eu apenas balançava a cabeça que sim.

—Você teve febre essa noite de novo, delirou a noite inteira, quando parou de chover achei melhor não te acordar. Fui procurar por comida, mas não achei nada. Só temos duas frutas.

— Eu estou no meu limite Rony, de verdade, eu estou muito cansada, com dor, me sinto fraca,, não sei mais se consigo. - Eu continuava chorando.

—Calma Hermione, eu também estou cansado mas não podemos desistir, vamos continuar está bem. - Disse ele enxugando minhas lágrimas com suas mãos.

Eu respirei fundo e de mãos dadas voltamos ao acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treze dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.