O tempo das crivanas escrita por Rossetti


Capítulo 18
Frio


Notas iniciais do capítulo

Dia 18. Palavra: Sarpar
"Palavra que indica quando uma pessoa vai embora."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744482/chapter/18



— Então o seu pai descobriu. – Calil suspirou, fazendo subir vapor e embaçar seus óculos, escondendo os olhos cinzentos.

Ele não podia negar, estava com medo.

— Ia acontecer uma hora ou outra. – Dara estava bem mais tranquila.

— Mas isso não é bom. Ele deve estar irritado com isso. Na melhor das hipóteses deve estar pensando em me fazer sarpar para o mundo dos mortos.

— Calil. – A moça riu. – Eu sei que é assustador, mas meu pai é um homem muito pacífico. Ele era criança durante a guerra, mas sei que ele viu o bastante para ter medo da violência. E… De a quem ele associa essa violência. Ele não vai fazer nada além de reclamar e tentar me prender no meu quarto.

O rapaz passou alguns segundos num silêncio pensativo, olhando para o terreno vazio onde semanas atrás haviam dezenas de flores. Atualmente estava frio demais para aquela vegetação frágil. Mesmo o casal estava tão agasalhado que mal era possível ver sua pele. 

— E se ele tentar isso? Te prender? 

— Então eu fujo pela janela. Não há nada nesse mundo que me impeça de vir te ver.

Calil sorriu, sem nem mesmo disfarçar, e segurou a mão de Dara suavemente. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo das crivanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.