The only girl in the world escrita por kami


Capítulo 4
Capítulo - 4 Conspícuo


Notas iniciais do capítulo

Passando Mto rapidamente só pra postar mesmo, feliz por ter conseguido dois minutos pra entrar no site e postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744471/chapter/4

Era conspícuo, Yashiro estava mais feliz e com sua autoestima recuperada. Consequências daquele novo mundo em descoberta; o mundo de casais comprometidos.

Uma novidade que maltratava, principalmente, Momose que temia arruinar aquela felicidade se não fosse um bom namorado. Mas felicidade costuma ter um preço, Momo a pagava com "ansiedade" antes de qualquer coisa.

Eles se beijavam, andavam de mãos dadas, tinham encontros, faziam compras, faziam sexo. Segundo sua pesquisa, era o esperado de bom namorado.

O nível de intimidade que dividiam deveria ser o bastante para torná-los segredos desvendados ao olhos um do outro. Contudo, Yashiro permanecia um mistério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volto pro site assim que voltar pra casa, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The only girl in the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.