The only girl in the world escrita por kami


Capítulo 25
Trepanação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744471/chapter/25

Todos os sentidos e alertas de Momose se ligaram de uma vez apenas. Fosse lá o que tinha feito, estava claro que merecia uma trepanação para ver se deixava de ser tão idiota.

Quantas vezes mais suas atitudes rudes ainda iriam ferir Yashiro? Não agia como um boçal intencionalmente, mas naquele momento a confusão vinha mais do fato de que se quer se lembrava do que tinha feito.

Olhou rapidamente para o espaço entre sua cama e o móvel ao lado da mesma. A sacola com o vestido infame que vinha lhe causando tantos problemas ainda parecia estar lá, gastaria seus próximos segundos atrás de pistas sobre o que tinha dado errado quando viu o namorado lhe dar as costas com a clara intenção de ir embora.

Já tinha aprendido que nada podia ser consertado entre duas mentes aquecidas pela destruição da ira, mas suas ações foram mais rápidas quando segurou Yashiro pelos ombros para impedi-lo. Tinha que pelo menos entender.

“O que está acontecendo?” questionou o anfitrião.

“Por que você não diz?”

“Eu não sei! Eu não sei o que eu fiz, mas eu sei que você deve estar certo e eu errado, porque é sempre assim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The only girl in the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.