O Amor Está No M(ar) escrita por potterainbow


Capítulo 3
Dia 1 (parte II): O hotel


Notas iniciais do capítulo

Capítulo inteiramente dedicado a Avril Stiles. Me desculpa se eu demoro, okay? Vou me esforçar para atualizar a fic mais rápido! (um pouquinho mais de uma semana, esse capítulo já teve progresso)

Um recadinho para os meus leitores fantasminhas: Caros amiguinhos-que-não-comentam, por favor sigam o exemplo dela. Comentem, nem que seja um "minha cortina é roxa" ou "kajsjwbsjsksjshsk". Ficarei bem satisfeita. E seria legal vocês me falaram o que estão achando da fic, o que tá legal, o que não tá legal e tals...

Eu achei esse capítulo bem bostinha. Mas, como eu tô de férias, minha mãe resolveu me encher de compromissos até o cu, então o tempo fica bem apertadinho.

Sem mais enrolação, partiu capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744447/chapter/3

Remus Lupin

O que dizer do Hogwarts Hotel? Um sonho! Tudo tão chique e ao mesmo tempo aconchegante, tão...

— Bom dia, meus amiguinhos!

Estava tão distraído que nem notei o cara na nossa frente. Soltamos um "olá" meio desanimado e ele fez um biquinho escroto, realçando seu bigodinho esquisito.

— Vamos lá, não é tão difícil!

— Olá! - Lily gritou, perdendo a paciência com aquele cara. Tenho que me lembrar de agradecê-la depois.

— Meu nome é Bobby Bobberson e eu vou guiá-los aqui pelo hotel.

— Cara, o quanto seus pais cheiraram quando te deram esse nome?

Bobby Bobberson não se deixou abalar pelo comentário — bem indelicado, se me permite dizer — de Dorcas.

— É uma tradição de família que começou com minha bisavó Rosa Roselinda...

Se controle. Não ria. Não ria. Não ria.

— E foi até meu pai Gabe Gaybundudo.

Já era... Rimos tão auto que geral olhou para gente.

— Vamos conhecer o local? E, a propósito, me chamem de Bob. - graças à Merlim.

Depois de uma rápida excursão pelo hotel — que era bem grandinho, por sinal — fomos para os nossos quartos, no sexto andar.

Quando estávamos quase acabando, um amigo do Bobby "Bob" Bobberson, chegou e cochichou (lê-se: gritou) no ouvido dele.

— Eles tem cara de encrenqueiros. Quero só ver o que essa turminha da pesada vai enfrentar.

— Vamos ter muitas aventuras pra lá de divertidas aqui no ECH. - Bob comentou alegremente, ignorando nossa presença.

Marlene me deu um cutucão e sussurrou no meu ouvido:

— É impressão minha ou isso aqui está ficando cada vez mais "Sessão da Tarde"?

— Não é. — respondi.

Lily bufou irritada ao meu lado.

— Se ele continuar fazendo essa voz de locutor, eu vou ligar a televisão na Globo é enfiar no cu dele pra ver se ele se toca.

— Medo. — Dorcas intrometeu-se na conversa.

Continuamos até chegar aos quartos 601 e 602. Quando chegamos, Bobby jogou as chaves para a gente e, sem dizer nenhuma palavra para nós, foi embora. Conversando com O Caritcha-estranho-que-se-daria-muito-bem-trabalhando-na-Rede-Globo — carinhosamente apelidado de Cosplay Fake do William Bonner.

As garotas foram entrando no 602, onde as malas delas estavam, até que Sirius gritou:

— Ah, não! Quarto só de macho não dá certo!

Marlene parou, com a mão na maçaneta, encostando-se no batente da porta.

— E é por isso que você vai ficar com eles. - Sirius levou um tempinho para entender, enquanto eu e James nem tentávamos prender a risada.

— Eu posso te fazer ver o quão macho eu sou McKinnon - falou, se aproximando dela

— Isso é uma ameaça, Black?

— Se a carapuça serviu. — Ele falou, ainda perto de mais.

Marlene apenas riu com desdém e murmurou um "patético", antes de fechar a porta na cara do Sirius.

Nem preciso dizer que ele saiu resmungando, né?

Dorcas Meadowes

— Genteeeeeeee, vamos para a praia?

— Você já arrumou a mala? — perguntou Lily

— Sim. — falei e ela olhou para as minhas roupas, jogadas de qualquer jeito na minha parte do armário.

— Tô vendo.

— Vai amassar todas as suas roupas. — Marlene comentou.

Dei de ombros.

Depois de sééééculos (sente o drama) elas finalmente acabaram de arrumar as coisas e botaram um biquíni. Fomos chamar os garotos.

Entrei sem cerimônia no quarto deles e me deparei com um Remus Lupin só de cueca.

— Uau! Se eu soubesse que essa era a vista teria pedido pro James trocar de quarto comigo.

Ele corou e as puritanas atrás de mim me puxaram para fora do quarto. Admiro o autocontrole delas. Já tava quase me jogando em cima do Lupin.

Remus — devidamente vestido, para a minha infelicidade — abriu a porta e perguntou o que queríamos.

— Viemos chamar vocês para ir até a praia.

— Ah, ótimo! James e Sirius já estão lá.

Fomos em silêncio em direção à praia, onde vemos os dois dando em cima de duas garotas.

Fui até lá, puxei os dois por trás e sussurrei para as garotas um "vaza". Arrastei eles para a galera.

— Isso tudo é ciúmes, Dorquitchas? — debochou Sirius

— Claro! — acho que eu assustei geral com minha sinceridade — Vocês vem até a praia sem a gente pra ficar dando em cima de qualquer uma que passa por aí?

— Okay, vamos dar uma caída no mar?

Marlene fez uma careta.

— O mar vai estragar meu cabelo, a ruiva tá precisando tomar um solzinho — ignoramos os protestos de Lily — e a Dorcas...

Nesse momento, Sirius e James se entreolharam e o Black me pegou no colo, correndo comigo até o mar.

— UHUUUUUUUUUUUUUUUL!

E, no meio do nosso escândalo, só consegui ouvir Remus falando, bem ao longe:

— É, acho que ela tá bem lá.

Lily Evans

Quer uma dica? Se você for ficar em um quarto com duas completas desconhecidas, certifique-se de que elas não são obcecadas por cabelo/música.

Porque ninguém merece ler enquanto uma está secando o cabelo e a outra está pulando em cima da cama e cantando (lê-se: gritando), usando uma escova de microfone.

Como se esperar elas um século na fila do banho não tivesse sido o suficiente.

— Marlene, vai demorar aí?

— Mal comecei, Lily! Por que? Quer que eu te empreste meu secador?

— Não, obrigada — em seguida, me voltei para a loira — Dorcas, dá pra parar?

— Não.

— Pelo amor de Deus, você canta muito mal! — reclamou Marlene

— Mas eu canto com sentimentos — e voltou a gritar.

— Deixa eu ensinar como é que se faz. — falou Marlene, pegando seu secador e fingindo de microfone.

E, se quer saber, ela canta tão mal quanto.

Mas, é como dizem: se não pode contra, junte-se a elas.

E isso foi o início de uma grande amizade.

James Potter

O que machões viris, musculosos e cheios de testosterona fazem quando estão sozinhos em um quarto?

Bom, isso eu não sei, mas eu e meus amigos estamos vendo Dora, a aventureira.

— Sabe, se eu tivesse que namorar um garoto seria o primo da Dora. Bem gatinho ele, né? — confessou Sirius.

— Até porque ele nem é um personagem fictício e nem deve ter a metade da sua idade — Remus Lupin, estragando prazeres desde 1894.

— Eu namoraria o Ian Somerhalder — confessei — Eu e metade do mundo.

Eles concordaram com a cabeça.

— Mas, e se vocês tivessem que namorar um de nós? — perguntou Remus.

— Eu namoraria você. Tenho orgulho demais pra ser uma das vadias que o Sirius pega e depois descarta. Eu brilho demais para isso.

Mandei um beijinho para o Lupin, enquanto Sirius parecia ofendido.

— Quantas vezes eu preciso falar que você é único, James? Eu só tenho olhos para você, meu amor!

Quase matamos Remus de rir essa noite.

Céus, nós parecemos garotas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews, recomendações, pão de queijo?
Tô aqui de madrugada morreeeendo de sono escondida dos meus pais tentando escrever algum capítulo que preste, acho que mereço alguma das coisinhas aí de cima, né? (inclusive o pão de queijo, tô aceitando)

Beijinhos e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Está No M(ar)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.