O Sangue da Natureza escrita por Wolfemys


Capítulo 7
Chapter 7 — The New Beginning


Notas iniciais do capítulo

Não postei ontem, acabei esquecendo, hoje também não tive muita vontade de postar, sei lá porque, quase desisti do desafio. Não garanto que eu vou continuar, mas vamos ver né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744440/chapter/7

Havia passado outro dia naquele solitário lugar, e cada vez mais, Sheridan tomava ciência de que aquilo não era um sonho. Às beiradas do riacho encontrado no dia anterior, sob o tranquilo sol matinal, ele encarava a cristalina água que corria. Nela não havia traço de turbidez, ainda pura pela ausência humana. Mesmo com tantos animais compartilhando-a, sem o homem, ela mantinha-se perfeita para os seres dali, os quais, com exceção de Sheridan, existiam em harmonia. Aos poucos, o náufrago percebia a sêmita dos peixes que suavemente cortavam o rio. Seria ele o intruso em meio à natureza que não pertencia? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, eu comecei a entrar em desespero, faltando 5 minutos e eu não conseguia encaixar em 100 de maneira que me agradasse, ficava 98, 101, 99, mas finalmente foi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue da Natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.