O Sangue da Natureza escrita por Wolfemys


Capítulo 6
Chapter 6 — The Night Brings Decisions


Notas iniciais do capítulo

Quase decidi não postar hoje, mas aí eu pensei "depois vou me arrepender de ter perdido um dia e não vai mais dar pra postar", então fiz uma forcinha e aqui estou eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744440/chapter/6

Quando a pouca luz incidida numa fortaleza de árvores gradativamente some, é predizível o que vem em seguida. A intensa escuridão a qual impregna-se entre as folhas trás medo e insegurança, chegando a desquietar quem presencia-na. Ali, a noite é cheia de temores, com bestas adaptadas para matar na mais sombria floresta. Sob essas circunstâncias, Sheridan repousava na pouca segurança obtida ao custo de suas últimas horas claras, em um grosso e alto galho que demorou para subir. Com seu estômago roncando, esperava ter feito a decisão certa, trocando comida por abrigo. Ele sabia que não haveria tempo para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria dizer que escrever capítulos numa floresta de noite com a Soundtrack de Castlevania Symphony of the Night deixa tudo meio horripilante na cabeça kkkkkk. Bom, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue da Natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.