Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 20
Pobre Sven


Notas iniciais do capítulo

Gente, vou dar uma explicação rápida nas notas finais, leiam por favor

Boa Leitura!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/20

 

Ao que tudo se passou, Edward colocou Thalia contra a parede e a encarou fixamente.

— O que foi tudo aquilo?

— São rebotalhos, não há motivos para se estressar, meu amor. – ela riu sem humor, selando seus lábios nos dele.

A verdade era que Thalia não havia escolhido quem ela amava, mas sim, quem poderia agradar seus pais. Sven era um garoto bom, porém, era infantil demais e ela precisava de um homem que pudesse suprir suas necessidades.

— Quem é Sven?

— Um garoto que vive enchendo o meu saco. Não precisamos nos importar com ele, não é mesmo. É apenas um pobre idiota sem amigos e com uma stalker louca que toma suas dores. – deu de ombros, como se quisesse fazer o assunto morrer, mas, Edward não deixaria. Ele iria acabar com Sven.

— Amor, eu acho que vou pra casa. Tenho algumas coisas para fazer. Posso te levar agora?

Thalia suspirou e assentiu. Teria mais tempo para pensar em como se desculparia com Sven e tiraria Chris de seu pé.

— Vamos sim. Estou um pouco cansada. – a garota sorriu e entrou na Ranger Rover preta, sentando no banco do passageiro e esperando ele dar a partida.

Sven mal sabia seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu vejo vocês comentando e isso me deixa muito feliz, mas, eu não estou podendo responder agora. Está chovendo muito onde moro, então, fica uma merda pra ligar o PC e a internet pegar. Prometo que vou tirar um dia pra responder todos. Amo vocês >•



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.