Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 19
Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/19

Enleada pelo acontecimento do dia anterior, Chris foi atrás de Thalia, tentar entender o que havia acontecido, mas, a resposta que recebeu fez seu sangue ferver.

— Simplesmente não gosto mais dele. Edward é melhor.

Um estalo ecoou pelo corredor quando a mão de Chris acertou o rosto da outra garota. Seu coração parecia querer sair pela boca.

— COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? ELE ERA SEU MELHOR AMIGO E TE AMA MAIS QUE AO SEU ORGULHO.

— EU não pedi isso. Ele me amou porque quis. Sven sabia internamente que aquilo iria acabar rápido. Ele ainda é um pentelho. Edward é um homem.

Chris negou com a cabeça, rindo sem humor.

— Sven vai achar alguém que o ame e que o faça bem, Thalia. Você é uma megera que merece a morte.

A mesma deu de ombros, saindo com o novo namorado.

Chris sentou no banco, embasbacada. Como iria encarar Sven. Como ele iria seguir daquele momento em diante. Queria proteger seu amigo da coisas do mundo, mas, não pode o proteger de uma quebra de coração.

Thalia iria pagar caro por ter machucado Sven e, ela mesma de encarregaria da garota receber o que ela merecia. Ela o vingaria. Seu doce Sven.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.