Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 16
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, foi difícil escrevê-lo :(
Boa Leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/16

Sven abraçou Thalia por trás, assustando a garota que, deixou a lapiseira cair no chão. Ele beijou sua bochecha, sorrindo travesso.

— Que tal cabular aula? Do jeito que fazíamos antes.

— Nem pensar. Não podemos sarpar desse jeito, ainda mais na aula de história.

— Mas, antes não tinha problema pra você.

Ela suspirou, dando de ombros e o olhou.

— Antes é antes, agora é agora.

— Depois de ontem, você tem agido estranho. Fiz algo para te chatear?

A menina negou e o beijou, prendendo o lábio inferior dele com seus dentes.

— Estamos bem, sério. Podemos ir desenhar no intervalo.

— Okay então. Vou trocar de lugar com a Ingrid. Preciso conversar com o Ted sobre nosso trabalho de álgebra. – ele selou os lábios nos dela e saiu, indo para o outro lado da sala.

— O que houve com vocês? – Solange havia se inclinado na mesa para perguntar à amiga.

— Tenho medo de estar apaixonada...

— Você já está! Aceita.

— Mas, e os meus planos com o Ed? – a olhou. Edward era o garoto com quem vinha saindo e estavam a um passo de começarem um namoro.

— Você tem que escolher. Não pode amar dois e, mesmo que tente evitar, irá magoar um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.