Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 15
Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Oioi pessoal. Agradeço imensamente o feedback que estão me dando. É realmente importante para mim. Boa Leitura!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/15

Sven estava a excruciar Thalia que, sentada em suas pernas, terminava de desenhar Margarett, a gata dorminhoca que os dois haviam adotado ainda crianças. Queria atenção, porém, era fascinado pela expressão que a mesma tinha enquanto fazia uma de suas coisas favoritas no mundo.

— Sven, pare de me cutucar. Eu vou errar o contorno. – a garota fez um bico, sem desviar os olhos do papel. O garoto tomou aquilo como um incentivo a traçar beijos por toda a nuca de Thalia, subindo e descendo seus lábios, sentindo-a se arrepiar.

Ela virou o rosto, desconcertada e colocou o caderno no chão, abraçando o pescoço de Sven e deitando em cima dele.

— A visão ai de cima é boa?

— Idiota. – sorriu e o beijou, sendo retribuída do mesmo modo. Ele abraçou-a e desejou que aquele momento durasse para sempre. Apenas eles.

Os dois ficaram ali por horas, trocando beijos e falando sobre qualquer coisa, apenas para ouvir a voz um do outro. Sven ainda achava que era um sonho e, que tudo acabaria rápido, só que ele nunca poderia imaginar que aquilo seria o começo de uma vida juntos, pois Thalia já estava apaixonada há muito tempo, por mais que não admitisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.