Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 11
Arrumado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Foi bem difícil, mas, consegui.

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/11

Sven estava arrumado, com seu cabelo para trás e uma roupa formal. Segurava um buquê de flores, apenas esperando que Thalia descesse as escadas para ir visitar sua mãe. Ela era quem o acompanhava desde Lya sofreu um acidente de carro e, depois disso, vive em um estado de catáfora, consciente e inconsciente, nunca se lembrando das pessoas que a visitavam.

— Eu estou bem arrumado? –olhou esperançoso para a garota que arrumou sua gravata e sorriu.

— Está lindo. Ela vai gostar. – sorriu, beijando-a bochecha de Thalia e segurando sua mão, ambos saíram pela porta, em direção ao carro que esperava-os.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.