Acho que gosto de você escrita por crissuniverse


Capítulo 10
Sorriso


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo sem falas, porém, bem fofinho.

Gente, havia dois significados para a palavra Jeque, então, não sei se usei o certo. Desculpem qualquer engano ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744418/chapter/10

Sven e Thalia voltavam para casa. Moravam no mesmo bairro, mesma rua, vizinhos de muro. Desde muito pequenos, iam e voltavam juntos, dividindo o fone ou, ate mesmo conversando.

Thalia estava animada com a exposição de artes que a escola estava financiando e, enquanto andava sobre os trilhos do trem, sempre se equilibrando em cima do jeque, Sven compartilhava da mesma animação da garota, afinal, se Thalia estava feliz, Sven também estaria.

Ela lhe contou sobre todas as idéias que tivera para expor, mas, Sven estava convencido de que, nenhuma pintura seria tão bonita quanto o sorriso da doce Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.