Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 9
Um cavalo


Notas iniciais do capítulo

Décimo dia. A palavra é: Sêmita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/9

Hoje ela era um cavalo.

Cavalgaria em galope ou passo espanhol por toda rota, sendo ela sêmita ou não, e desbravaria toda selvageria do mundo... Afinal, nada no mundo seria mais selvagem que ela.

Como eles queriam domá-la. Adoravam tentar rebaixar ela ou fazê-la obedecer. Eles não entendiam que ela era livre.

Naquele dia não pararam por um segundo de chamar ela de “teimosa”. Ela ria da hipocrisia deles, eles que eram os teimosos aqui... Teimosos em achar que a teimosia dela acabaria por ali.

Riram dela sem muita coragem e ela se pegou rindo de volta. Um riso selvagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicado especialmente para A Louca dos Cavalos ♥
Lamento se não ficou muito bom, estou em um péssimo humor nos últimos dias...

Obrigada pelo apoio :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.