Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 10
Um lobo


Notas iniciais do capítulo

Décimo primeiro dia. A palavra é: Anátema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/10

Hoje ela era um lobo.

Passou o dia correndo por aí, mas ela não se importava com o sol escaldante sobre sua cabeça... Só ficou feliz mesmo quando a noite baixou e pode uivar para a lua.

Falaram que ela era um ser horrível, que sua presença era a maior anátema e que ela deveria viver o dia assim como todos os outros. Ela, por sua vez, achava que eles deveriam abrir os olhos.

Eles falaram que de lobo ela não tinha nada, que era só uma cadela de rua. Ela os ignorou e começou a uivar para a lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Responderei todos os comentários amanhã, desculpem a demora... Tô bem enrolada por aqui.
Obrigada pelo apoio ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.