Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 28
Um leão


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo nono dia. A palavra é: Pleitear.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/28

Hoje ela era um leão.

Finalmente acordou disposta a pleitear sua tão merecida coroa. Hoje ela não se acharia por momento algum, ela teria certeza de si mesma o dia todo... Levantou da cama sabendo que eles falariam como qualquer outro dia, mas hoje, ela não escutaria sequer uma palavra.

Estava cansada de ser tratada da mesma forma todo santo dia, ninguém merecia todo aquele desprezo que era obrigada a aguentar. Sinceramente, ela duvidava que qualquer outro teria resistido o tanto que ela resistiu até hoje. Mas, hoje ela agiria como a rainha que merecia ser e ignoraria de volta qualquer um que ignorasse a coroa em sua cabeça.

Naquele dia, ela só não podia esquecer que ela era um leão. Enquanto ela se lembrasse, ovelha alguma esqueceria.

Eles temeram ela como nunca antes temeram algo. O pelo quase dourado cegava a valentia deles, as garras rasgavam suas palavras, as presas colocavam medo nos pensamentos e suas cicatrizes contavam histórias de vezes que a vida tentou quebra-la de alguma forma, e só serviam para mostrar que a vida falhou.

Não riram dela, não enquanto ela estava acordada... Esperaram ela dormir para rir.

Riam sua costumeira ladainha, ela continuava uma rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o fim está chegando ;-;
Como sempre, obrigada por todo o apoio ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.