Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 24
Um verme


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo quinto dia. A palavra é: Mortalha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/24

Hoje ela era um verme.

Acordou desejando a morte de metade do mundo, por mais ruim que isso soasse, para ela, eles não mereciam mais um minuto na Terra. Ela acreditava que o lugar deles era embaixo dela, sob a terra, onde eles serviriam para alguma coisa... Seriam adubo para alguma bela flor que, se estivessem vivos, caçariam defeitos só para negar a beleza ou, seriam comida de vermes, animais tão famintos e sem nojo algum... Assim como ela, ao menos, naquele dia.

Só mesmo um verme ou algum outro carniceiro acharia utilidade naqueles inúteis que só sabem julgar, rir, zombar ou menosprezar.

Naquele dia ela sabia que se precisasse, abriria covas, destruiria caixões e rasgaria qualquer mortalha, de forma alguma, se deixaria morrer de fome. E ela estava faminta, morria por dentro com uma fome insaciável de justiça.

Ela sabia que sua fome não seria saciada tão cedo... Justiça é algo raro.

Eles riram dela e riam sem parar, mas ela sabia que nada nesse mundo era infinito (nem o riso, nem eles próprios) e ela aproveitaria tudo aquilo quando eles acabassem.

Eles zombavam (mesmo se no fundo tivessem medo de morrer), ela por outro lado, só queria comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo apoio ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.