Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 23
Um flamingo


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo quarto dia. A palavra é: Sopesa.
Esse dia foi extremamente horrível para mim, a vida é difícil... Caso o capítulo não esteja 100%, espero que entendam :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/23

Hoje ela era um flamingo.

Se ontem ela se preocupava em não machucar, quebrar ou ferir os outros, hoje ela só se importava com si mesma... Só queria manter o próprio equilíbrio (mesmo em um pé só, já que era um flamingo).

Manter o equilíbrio enquanto sopesa todo o resto nas mãos pode até parecer fácil para alguns, mas o mundo deu as caras assim que ela se ergueu da cama pela manhã. Mal acordara e lá estavam eles tentando lhe fazer cair ou derrubar todo de precioso que ela segurava na mão e carregava junto ao peito.

Tudo seria bem mais fácil se ela fosse, simplesmente, um daqueles flamingos de plástico que alguns colocam no jardim... Mas ela era puro osso, pena e cor-de-rosa e sabia que podia cair em qualquer momento.

Já estava dolorida tentando manter o equilíbrio e doeu muito mais ao perceber que eles iam adorar ver ela no chão. Continua doendo, dói mesmo já estando acostumada.

Eles ririam ao vê-la no chão e ela sabia disso com toda certeza do mundo, então não cairia em momento algum.

Eles lhe olhavam e torciam para ela cair com toda fé, ela apenas tentava se manter em pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo apoio ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.