Hoje ela era escrita por Pink U


Capítulo 14
Um jabuti


Notas iniciais do capítulo

Décimo quinto dia, o último com 100 palavras :)
E a palavra é: Sisudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744386/chapter/14

Hoje ela era um jabuti.

Enquanto todos achavam que ela vivia devagar, na verdade, ela vivia a divagar (independentemente do quão lento fosse esse processo).

Um rosto sisudo e ao mesmo tempo sereno acompanhava sua trajetória naquele dia, nada lhe tiraria a seriedade e a calmaria; se o pior acontecesse ela apenas esconderia a cabeça de volta casa à dentro e ficaria até que aquela “tempestade” sumisse.

Eles confundiam sua calmaria com lerdeza e sua seriedade com a mais pura rudez e riam dela por causa disso tudo. Ela fingia não entender.

Riam sem parar e ela lá, toda devagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo apoio :)
(Se Deus quiser, amanhã eu tô com tempo pra responder todo mundo que estou devendo ♥)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje ela era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.