Hyoku escrita por Deby Costa


Capítulo 4
Dia 5 - Idiossincrasia


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!

Palavra de hoje Idiossincrasia:

1. Predisposição particular de um organismo para reagir de maneira individual a um estímulo ou agente externo.

2. Característica peculiar do temperamento ou do comportamento de uma pessoa ou de um grupo.

3. Maneira de agir específica de uma pessoa.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744381/chapter/4

 

 

—Vá embora.Zaki mandou pela terceira vez.  

O negro receava represálias do comendador –não contra si –, contra o próprio Enzo.  Era testemunha da cruel idiossincrasia de Giovanni Fontaine,  pai do rapaz. 

— Precisa comer um pouco – Enzo ignorou a ordem dada.   O arrependimento corroía-o por dentro. 

 — Não foi sua culpa – Zaki salientou. Imaginava os pensamentos conflitantes na mente do outro – Iana roubou aqueles pães.

 – Para dar de comer aos filhos...

Tal constatação trouxe lágrimas aos seus olhos azuis. Culpava-se. Por que defendeu a mulher?  Do contrário a mulher estaria viva e Zaki estaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.