Little Rose. — Antítese Mitológica escrita por Raylla Martins


Capítulo 10
Olhos de tempestade.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : Sarpar

Acho que vocês já sabem a quem dedico esse capítulo mas lá vamos nos novamente.

Dedicado a Angela Diell, Lucas Morais e Paddy ♥

Casal do dia: Atena e Poseidon. ♥

NOVAMENTE PORQUE NÓS QUEREMOS VER ATENA CORADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744352/chapter/10

— Poseidon eu já disse que "Sarpar, a história do golfinho lutador." e uma historia para crianças e não tem como virar uma peça de teatro. - Atena respirou fundo enquanto tentava se controlar ao máximo para não jogar o livro na cara dele.

— O golfinho Sarpar daria uma bela peça de teatro sim! Até Apolo sabe disso. - Poseidon queria rir da irritação dela, aquela discurssão era alo tão simples de ser resolvido.

— Então você vai adaptar esse livro sozinho porque eu não vou ajudar! 

Poseidon ria por dentro observando Atena, irritar ela era seu passatempo favorito, e claro que ele concordava que Sarpar não daria uma bela peça de teatro mas ele não queria perder a oportunidade de tirar Atena do sério.

— Ei Ateninha, espera, você não precisa ficar irritada. 

— Eu não estou irritada, eu apenas estou indignada com a sua falta de senso.

— Mas eu tenho senso.

— Não, você não tem. - Dissera Atena batendo as mãos na mesa.

— E claro que eu tenho!. - Dissera Poseidon, que pela primeira vez no dia pode ver o quanto ela ficava bonita irritada. – Sabia que seus olhos parecem uma tempestade?

Ela sabia, mas não admitiria isso em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu me derreto de amores por esses dois. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Rose. — Antítese Mitológica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.