Nosso pequeno universo. escrita por Raylla Martins


Capítulo 15
Nosso Pequeno Universo .


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : Havena

Obrigada por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744337/chapter/15

Eles tinham um pequeno universo apenas deles, cada um com suas dores e amores.

Steven adorava tudo, era de uma força inimaginável, porém ele era tanto Steven quanto era Rose. 

Pérola tivera o coração chicoteado por uma havena ao perder Rose, doera muito, porém aos poucos ela se reconstruiu e voltou a sorrir de novo.

Garnet era Safira e Rubi. Uma fusão. Um amor que superou barreiras e dificuldades para ficarem juntas, e mesmo sendo diferentes elas se amam.

Ametista nunca se sentiu bem consigo mesma, sempre se sentiu pequena, porém ela aprendeu que tamanho não e tudo.

Greg era o Sr.Universe, um bom músico, um bom pai, ele tentava ser tudo para o seu filho Steven. E ele conseguia.

Porém não eram apenas eles, havia muito mais pessoas, tinha a a Sadie, a Lápis, a Peridot, Lars, a Connie.

Eram várias pessoas em um único universo. Pessoas tão maravilhosas que não seria possível descrever o que cada uma representaria.

Eles sempre seriam únicos.

E eles faziam parte do nosso pequeno universo. Um universo que acolhia a todos como uma mãe saudosa acolhia um filho, pois nosso universo e assim.

E sejam muito bem vindos ao nosso pequeno universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso pequeno universo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.