Nosso pequeno universo. escrita por Raylla Martins


Capítulo 13
Rose Quartz.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : Arrefecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744337/chapter/13

Arrefecido.

Esse era o nome do sentimento que inundava Pérola sempre que ela olhava o bebê Steven em seu colo, arrefecido era a palavra para definir a falta de ânimo que a gem sentia. 

Ânimo.. Ela não sabia o que era isso desde o dia em que Rose Quartz "morreu", para falar a verdade desde o dia em que as gems e Greg, maldito Greg, queimaram uma mortalha em homenagem a Rose, Pérola, não se sentia no ânimo para fazer nada. 

Ela nem queria cuidar do bebê Steven, quem deveria fazer isso era Greg ou Garnet, ou quem sabe até mesmo Ametista poderia cuidar dele em seu lugar, mas de todos eles era Pérola que estava mais bem preparada para cuidar do bebê Steven. 

E isso doí. 

Doí toda vez que ela o vê sorrindo, doí toda vez que ela o vê comendo algo e se sujando todo, algo dentro de si doí sempre que ela o vê.

Steven Universo era Rose Quartz, ou o que restava dela.

E por isso Pérola sempre iria continuar protegendo a terra, por Rose, e agora por Steven.

Mesmo que isso custe sua pedra, ela iria proteger a terra por eles. 

E apenas eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso pequeno universo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.