Anos depois..Ela é Meu anjo só que sem asas escrita por Maria Fernandes


Capítulo 2
Te Amarei Eternamente


Notas iniciais do capítulo

bom o capítulo ficou enorme , o que era pra ser um capito de no mínimo 3 mil palavras se tornou em dois com quase 9 mil palavras fazer o que né , eu quando começo a escrever não consigo parar ♥️ espero que gostem , fiz com muito amor , me deu trabalho mais tá aí , coloquei o máximo de detalhe possível , já que não sou nenhuma escritóra faço isso por que amo escrever , ainda mais por que é a nossa pareja né se gostarem deixe suas estrelinhas e seu comentário , me deixará muito mais feliz ♥️ desculpe por qualquer erro .

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744335/chapter/2

E o que a Srt. Quer comigo ? Como sabe meu nome ? Eu tenho que ir , filha vai atrás de seus irmãos , e quero que venham com eles _ dou um beijo nela , e quando eu virei pra sair escuto uma voz .

— Vovó....você veio _ era Emma que veio correndo pra os meus braços ,depois apareceu Analu , que me encheu de beijos .

— O que fazem aqui , Eloísa ! Quero uma explicação _ digo visivelmente sem paciência .

— Mãe! _ ela me repreende pelo modo como tratei a Srt.sara _ Não e assim que trata as pessoas ,desculpe sara _ disse sem graça .

— Me pega vovozinha linda _ Analu esticou os braços ela era a cara do vô , é muito apegada a mim _ o vovozinho tá aqui também _ diz assim que a pego no colo _ Ela tá binito , eu posso casar com ele _ sorriu sapeca , eu não estava entendendo nada .

— Não meu amor , mas você ainda vai crescer e arrumar um lindo príncipe pra você _ digo a enchendo de beijos , por um momento até me esquici de onde estava , coloco ela no chão que sai correndo igual a um foguete _ Não corre , Analu! _ grito em vão .

— Lembro de guando vivia gritando pra mim não correr , lembra , mamãe _ diz bela atrás de mim me abraçando .

— Agora eu vi mesmo _ me afasto _ vocês vão me explicar tudo agora ! E não adianta mudar de assunto , é porque essa moça , queria me levar lá pra cima , sendo que nem a conheço _Digo muito brava e chateada como assim estavam todos no mesmo lugar me deixando sozinha naquela casa enorme .

vejo minhas mães entrarem , rosa ....todos da familia , começo a ficar nervosa , é passar mil coisas na minha cabeça , estavam todos aqui se divertindo , enquanto eu estava sozinha , aí deve ter ficado com pena e Eloísa foi me buscar , todos se sentam no grande sofá da sala , me olhando , aquele silêncio estava me matando , começo a ficar um pouco tonta , mas disfarço .

— O gato comeu a língua de todos ...Andem exijo uma explicação _ digo alterada , e logo sinto um cheiro de perfume , e sabia muito bem de quem era _ já que vocês não falam!  creio eu que o pai de vocês vai , não é mesmo Estevão !

Eu nem tinha me virado , mas sabia que era ele , e que estava a poucos passos de mim , todos me olhava com uma cara diferente , como se não estivesse nada de errado , será que eles não viam o quanto eu estava sofrendo , e logo no dia mais importante pra mim .

— Ual... Como sabia que eu estava aqui ..meu anjo _ vejo ele me olhar e sorrir .

— Pare de enrolação e me falem _ digo já deixando algumas lágrimas cair .

— Por que estão todos aqui? Você disse que ia trabalhar ...e agora está aqui , todos mentiram pra mim _ começo a chorar , meus filhos faz menção de vir até mim _ Não! .... eu quero ficar sozinha , quero pensar  .... ao menos hoje vocês se lembra que dia é ? Me admira você Estevão que diz me amar é ......

— Mamãe! _ todos gritam

— Filha!

~Pov~ Estevão

— Maria!

Ao ver Maria naquele estado me parte o coração , antes dela terminar de falar , ela  desmaia , a segurei a tempo ficando desesperado , eu só queria fazer uma surpresa , não imaginava que ela reagiria dessa maneira , coloco ela deitada no sofá , sara logo vai ao escritório e traz álcool , faz ela cheirar , e esfrega no pulso dela , vejo sara ficar um pouco assustada com as cicatrizes no pulso de Maria , ela me olha , e se levanta já que Maria acordava .

— Meu anjo! Meu amor ...me perdoa eu não queria ....

— Me deixem ....todos _ ela falava em um fio de voz _ vou embora , já estou melhor , tenta se levantar e senta de novo .

— Não , Maria! Você não vai sair daqui , ainda mais depois do que aconteceu .... Vem ao escritório vou te explicar tudo , mãe por favor chame um médico .

— Não precisa , só fiquei fraca por que ainda não comi nada _ a pego no colo _ Me solta ....me solta

— Não...não ...te disse que carregaria você pro resto da vida _ sorri _ mãe , então arrume algo pra ela comer , e leve ao escritório _ saiu com ela , mesmo a contra gosto dela , entro a coloco no chão e  tranco a porta .

— Meu anjo....por que está assim , hum! _ me aproximo mas ela se afastou .

Sabia o porquê dela está assim , Maria sempre gostou da minha atenção , mas depois que entrou prós quarenta ela que atenção redobrada, e de uns tempo pra cá ela está mais fogosa , e quando nós não fazemos amor , ela fica com o temperamento a flor da pele   , a olho e a vejo tão linda quanto antes , ela está com um lindo vestido rodado verde esmeralda , o que realça naqueles lindos olhos verdes , que me hipnotizar, seus cabelos soltos ondulados ,amo quando ela os deixa assim, ela sempre foi uma mulher extraordinária, linda, atraente e sexy e a cada ano ,fico mais louco por ela, a ver tão brava assim me dá vontade de tomar ela em meus braços e fazer ela minha, aqui agora .

— Como pode Estevão , esse era pra ser o nosso dia _ a vejo chorar o que me parte o coração _ Eu te amo tanto , Amor .... Você não me ama mais _ a abraço _ eu não posso viver sem você , já se cansou de mim ...eu estou velha é isso , fala eu vou te entender , já não te  deixo mais satisfeito na cama _ ela me abraça .

— Claro que não meu anjo , você consegue me deixar louco com apenas um sorriso _ limpo as lágrimas dela e logo minha mãe bate na porta , abro e  pego a bandeja _ agora senta aqui , coma tudo e vamos terminar essa conversa ..

Não demora muito pra ela comer quase tudo que tinha na bandeja , o que me deixou surpreso , a quase dois meses ela quase não come nada .

— Pronto ! Agora me fala , por que está tão afastado de mim _ voltou a chorar _ não me toca a semanas , quase não te vejo chegar em casa , até viagem sem mim você fez , sabe que nos que cuidamos da empresa juntos , mas você nem deixou eu ir trabalhar nesse último mês ...você tem outra _ ela me olhava nos olhos , e me via refletido neles .

— Vem ....você vai saber o porque disso tudo _ a pego pela mão e saímos sobe olhares curiosos , saímos pra fora na entrada da casa , tudo aqui é tão lindo , ela me olha sem entender , chego perto acaricio o as bochechas dela , me afasto um pouco e dou sinal para sara que entende , todos já se encontrava do lado de fora ansiosos .

~Pov~ Maria

Já não estava entendendo mais nada , saímos do escritório , e não sei o porquê dele me levar pra fora , sendo que nem respondeu  , nenhuma da minhas pergunta direito , escuto um barulho de helicóptero , olho pra cima e vejo ele jogar várias pétala de rosas e  uma faixa escrita .

Quer casar comigo!

Isso só podia ser brincadeira , vejo cair pétalas por todos os lados 
, Começo a chorar , quando o olho ele se ajoelha e tira uma caixinha .

— Maria Fernandes San Roman , aceita a se casar comigo? ...de novo .

Ele dá um lindo sorriso , e abre a caixinha , era um anel lindo de brilhantes , era um misto de sentimentos dentro de mim , aquilo tudo era armação de todos , mas eles me pagam por me fazer chorar tanto hoje , estendo minha mão e ele coloca o anel .

— sim...sim .... Sempre vai ser sim meu amor _ ele se levanta , e me pega pela cintura me levantado apoio as mãos no ombro dele que me desce , de vagar , o olho nos olhos que só vejo amor ...muito amor .

Início um beijo calmo , era como se não existisse mais nada nem ninguém , somente nós dois , era um beijo de saudade , desejo , ele e deixava louca , se nós estivéssemos no quarto , não passaria só de um beijo .

— Já chega! ..deixem pra lua de mel , vamos Maria , temos que te arrumar _ como assim me arrumar pensei .

— Mas pra que? _ nem deixou eu terminar e logo todas me puxaram pra dentro e me levaram pra cima , entramos no quarto , só tinha mulheres , bia , Lara , Ana , Ruth , rosa e Eloísa e claro não podia faltar Emma e Analu .

— Vocês me pagam , sabiam de tudo _ finjo estar brava .

— Tem que pagar a vovó , que coisa feia _ diz Analu toda inocente , e caímos na risada , ela fica sem entender nada , e volta a brincar com Emma .

— Deixa pra depois _ diz bia _ Agora olha esse vestido , é do babado , de tão lindo _ olho e meus olhos até brilham , passo a mão pelo vestido , isso tudo parecia um sonho , vou me casar novamente pela terceira vez com o mesmo homem , claro que só seria uma cerimônia para renovação dos votos , mas mesmo assim é como se tudo fosse como a primeira vez .

— Com licença _ diz sara entrando _ tem dois rapazes , que diz que vai ficar por conta de cabelo e maquiagem _ ela olhava uma prancheta .

— Pode mandar entrar _ diz bia e logo eles entram e sara sai .

— Só poderia ser eles mesmo _ diz Lara animada

— Que isso em gata , me dá a receita pra ser tão diva assim _ diz Victor com aquele jeitinho dele ,me faz  rodar , me fazendo rir _ olha , se eu gostasse de mulher , minha filha eu queria você _ todas caem na gargalhada .

— Nem fale! O seu gato passa é bem _ aqueles comentários já estava me deixando vermelha de vergonha _ não precisa ficar assim ,minha diva , afinal nós conhecemos a exatamente vinte anos _ diz todos sorridente o tempo passa rápido e era sempre eles que me arrumava pras festas _ agora , vamos logo , ele praticamente me empurrar para o banheiro .

Depois de uns quarenta minutos no banheiro e saio , com um roupão me deparo com todas já arrumadas e maquiadas , eles fazem mesmo um trabalho incrível , logo me sento e depois de mais umas meia hora já estou pronta , me olho de frente ao espelho , vejo todas me olharem com os olhos lacremejados , minhas mães se aproximou e ficou do meu lado enguanto eu me olhava no enorme espelho , me segurei pra não chorar , não queria borrar a maquiagem .

— Ele e lindo ....mas deveria ser de outra cor _ digo olhando o vestido _ branco significa pureza , e eu já não sou mais _ dou um leve sorriso .

— A pureza está no coração meu amor _ diz minha mãe Ana .

— E que eu saiba , Anjos se veste de branco , e não com outra cor _ completa minha mãe Ruth .

Depois de tudo o que eu vivi , me olhar no espelho e ver as duas ao meu lado , e tudo pra mim , me viro e vejo minhas filhas olhar com um brilho nos olhos , estendo os braços elas vem e eu as aperto como se eu não fosse soltar nunca , ali não era preciso falar nenhuma palavra , todas já sabiam o quanto cada uma era especial na minha vida .

— Eu queria aquele perfume que seu pai tanto gosta _ abaixo a cabeça , mas sinto Eloísa se aproximar e a olho .

— por um acaso é esse aqui _ ela me mostra _ fui eu que peguei , hoje enquanto você se trocava _ riu sapeca

— Só não vou dar em vocês , por hoje é o dia mais feliz da minha vida _ sorri e passei meu perfume _ tenho que contar algo , mas não quero que falem pro Estevão _ todas me olham curiosa , conto que fui ao médico e todas ficam paralisadas , penso que não devia ter contado assim .

— Mas é do babado .... _ bia grita , todas me abraçam mas logo se separam, não queria amassar meu vestido .

— Já estão prontas , já vamos começar _ diz sara na porta _ Olha meus parabéns , Estevão está lá em baixo nervoso , quem olhar vai achar , que é o primeiro casamento , ele me.deixou louca esse mês para que tudo fosse perfeito , Ele te Ama de mais _ todas riram _ e perigoso fazer um buraco no chão de tanto que anda de uma lado para o outro , vamos .

Eu não podia dizer nada , estava tão nervosa quanto ele , era como se o meu coração fosse sair pela boca , desço as escadas acompanhada de todas , paro na sala respiro fundo.
Dou um sorriso pra Adrian que estende a mão , vejo que é ele que irá me levar ao altar .

 

— Está maravilhosa , mãe _ vejo ele sorri _ só queremos a sua felicidade ..

Começo a dar passos lentos , todos já haviam saído para o jardim , olho da porta , minhas mãos estão geladas , ele está todo decorado , tenho até medo de ser um sonho , todos os convidados olham pra trás e se levanta , a música começa a tocar , olhos prós lados observando cada detalhe que estava magnífico , volto a olhar pra frente e lá estava ele , mais lindo do que nunca .

~Pov~ Estevão

Já não estava aguentando mais de tanta ansiedade , mas quando vejo a música tocar , meu coração dispara , a amo tanto que chega a doer , vejo ela reparar cada detalhe , e pelo sorriso ela gostou , me deu trabalho pra preparar isso tudo em um mês , mas no fim deu tudo certo , a cada passo que ela da , meu coração bate mais forte , não desviamos o olhar nem sequer um minuto , logo ela chega e Adrian a entrega , pego na mão dela é beijo , minha vontade era de beijar cada canto do corpo dela , que está ainda mais lindo , ao ver ela naquele vestido , me encheu de alegria e certeza de que não poderia ter mulher melhor do que ela na minha vida , a cerimônia toda passa , é pra falar a verdade não ouvi quase nada , a devorava com os olhos , e não sei porque , hoje ela está com um brilho diferente , sinto uma alegria tão grande , como se meu coração soube de algo que não sei , depois de respondermos que sim , sem nem olhar o padre , ouvimos ele dizer pode beijar a noiva .

Sem demora , a puxo pela cintura acaricio seu rosto tão delicado , e a beijo ternamente , era incrível como ela me fazia esquecer de tudo com apenas um toque , o beijo se tornou explorativo , desejoso , com muito custo , cessamos com selinhos , e todos aplaudiram de pé .

Depois dos cumprimentos fomos dar uma dar , uma volta pelo  jardim, Maria adorou a decoração e a cada sorriso , a deixava ainda mais Encantada , via nossos filhos se divertindo nossas nossas netas  correndo pelo jardim estava tudo perfeito.

— Eu te amo tanto sabia _ me diz me  beijando _ olha como nossos filhos estão grandes , nossos amigos e família tudo reunidos_ ela dizia com uma felicidade.

— olha como nossos sobrinhos estão grandes _ olharam os filhos de Lara é bia _ já não temos mais um bebê , agora já está tudo criado , até hoje não sei a diferença desses dois _ digo meio confuso e vejo ela rir

Depois de mostrar a ela cada detalhe , fomos dançar , nesse ano que se passou Maria aprendeu a dançar muito bem , nas festas onde íamos todos queriam dançar com ela , o que me deixava possesso de ciúmes , e motivo de muitas brigas , mas no fim acabávamos nos amando , a admiro por sua paciência e bondade , ela é bia junto a Lara fez um trabalho incrível na empresa , fazendo ela triplicar o valor que ganhavamos , olho prós meus filhos e me orgulho de cada um deles , sinto falta deles pequenos , se eu pudesse teria outro mas a idade , com que Maria está é um pouco arriscado , mas tem minhas netas que aproveito cada minuto com elas , entre trocas de carícias , deixo Maria sentada em uma cadeira e subo ao um pequeno palco , onde tocavam uma banda , peço o microfone , e chamo a atenção de todos , raspando a garganta fazendo todos olharem em minha direção , então começo a falar .

— Meu anjo ...Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você
Te Amarei eternamente _ todos aplaudiram e vejo Maria pegar um microfone e começar a falar .

— Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor.
Você fez dos meus dias tristes, dias felizes.
Você me encheu de amor, de carinho.
deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir.
fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela.
conseguiu me transformar em uma mulher de verdade. Muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida.
Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade.
Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.
Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor.

Pov~ Estevão

Ela sobe ao palco e me dá um beijo avassalador , o perfume dela me deixa inebriado , terminamos com selinhos , e ela fala em meu ouvido .

— O que acha de sairmos daqui? Estou morrendo de saudades de você _ morde a ponta da minha orelha que me deixa louco _ estou ardendo de desejo , pra te sentir , pra ter o seu corpo colado no meu , quero que você me ame a noite inteira .

Sem perder mais tempo , a puxei dali e saímos , sem ser vistos , ao menos pela nossa família , a coloquei no carro e seguimos por cercar de umas meia hora , ela não sabia onde estávamos , mas era mais uma surpresa , para o carro , daqui em diante teremos que ir a pé .

— Meu anjo , feche os olhos _ sorri

— Mas pra que! Onde estamos. ,No meio do nada _ vejo ela rir .

— Confia em mim , agora feche os olhos _ ela fecha tiro minha gravata e faço uma venda nela _ não vale ver , agora eu vou te carregar .

Saio do carro e sem avisar a pego no colo , o que a faz dar um grito pelo susto , dou uma risada , e começou a andar , não demora muito e chegamos ao local que , eu queria , a coloco no chão , e tiro a venda de seus olhos .

— Pode abrir , meu anjo _ a abraço por trás _ então gostou .


Ela andou , olhava tudo atentamente sem dizer uma palavra , chegou perto do rio e observou a lua , como se estivesse agradecendo algo , permaneço no mesmo lugar , aquele silêncio dela estava me matando , até que por fim ela fala .

— Eu Te Amo!

É sem eu espera ela me beija , era carregado de desejo , amor , carinho , a aperto mais contra meu corpo ,a fazendo soltar um baixo gemido , tiro meu blezer e sou passos , entrando na tenda , hoje o céu , a natureza iriam ser testemunha do nosso amor , a viro de costas , e distribui beijos por todo seu pescoço , lentamente abro a zíper do vestido e deixo deslizar sobre a pele dela , beijo toda a extensão de suas costas , a viro de frente , e observo atentamente cada curva de seu lindo corpo , naquele conjunto de lingerie vermelha , que está me deixando louco , livro das minhas roupas o mais depressa .

— Maravilhosa !

Volto a beija-la , estamos somente com as peças íntimas , mas logo dou um jeito de tirar o sutiã , jogo em qualquer canto , e seguro cada seio dela delicadamente , a puxo pela cintura , e sugo um dos seios dela , que solta um gemido mais audível , me deixando ainda mais excitado , a deito no colchão , devagar , volto a beija-la , passando pro pescoço e colo , vou descendo meus beijos , seguro a perna dela , e distribuo beijos , até a coxa , faço o mesmo com a outra , ela se contorcia cada vez mais , pego na lateral da pequena calcinha dela , e retiro , cheiro e coloco do lado , ela tem um cheiro , Maravilhoso que me deixa fora de mim , acaricio todo o seu corpo , ela olhava cada movimento meu , a ver ali tão entregue era tudo o que eu queria , a luz da lua a deixava ainda mais linda , volto a beijar seu corpo , seguro a perna direita dela , e dou vários beijos até chegar onde eu queria , Maria arfava de prazer , a cada toque ela gemia cada vez mais alto , ela arquea as costas , sabia o que eu ia fazer , e ela adora , passo a língua de leve pela a intimidade dela , coloco as pernas dela sobre meu ombro , e seguro na cintura dela , e chupo com mais vontade , ouço ela gritar e se contorcer , podia sentir a pele dela toda arrepiada , sinto o corpo dela treme , sei que logo ela vai chegar ao seu pico do prazer , intencifico os movimentos e logo a ouço gritar meu nome , e seu corpo amolecer .

— Estevão...Ahhhh

Subo fazendo uma trilha de beijos , dediquei alguns a mais na barriga dela , não sei porque , seguro um dos seios dela , os sinto mais fartos , conheço cada canto do corpo dela , sei que tem alguma coisa de diferente , ela está mais desejosa , e mais sensível   , ela só ficava assim guando estava grávida , ficava sensível a tudo ,igual hoje , será?...não deve ser coisa da minha cabeça , afinal a quase um mês sem a sentir , volto a me concentrar nas carícias , deito ao lado dela , tiro minha última peça , minha ereção já está latejando , de tanto desejo , a viro de lado e abro as pernas dela , me encaixo de vagar , a beijo com loucura , a intimidade dela está mais quente e apertada , me deixando ainda mais louco e duro , começo a me movimentar mais rápido sem deixar de beija-la ,ela tem mais um orgasmo , e  ficamos assim por um tempo , logo ela tomou o controle ficando por cima .

~Pov ~Maria

Agora sou eu que está no controle , o vendo assim , me deixa ainda mais apaixonada por ele , hoje estou totalmente entregue , ao sentir as carícias dele por todo o meu corpo , era como se uma corrente elétrica passasse por mim , ele me fez chegar ao céus com aquela língua , quando ele beijou mais ali minha barriga , era como se ele soubesse de algo , o senti um pouco distante , mas logo ele voltou ao normal , era como se quisesse algo , rebolo mais o fazendo fechar os olhos com força , adoro vê-lo assim , ele pega nos meus seios , jogo minha cabeça pra trás , aquelas mãos me lavava a loucura , Logo ele as desce pra minha cintura me ajudando nos movimentos .

— Ahhh..Maria , vai meu anjo ...que delícia _ gemia sem parar

Logo ele me vira  , deita em cima de mim sem colocar seu pessoal sobre mim , segura minha perna direita um pouco pra cima dobrando meus joelhos , e vai mais rápido , assim eu não vou aguentar , sinto que vou explodir

— Mais rápido , amor ... Ohhh..eu Ahhhh não vou ..Ahhh  aguentar amor .

Sinto ele estocar cada vez mais forte , meu corpo já estava mole , mais sentia que iria gozar  pela quarta vez , mas dessa vez ele viria comigo , ele falava coisa em meu ouvido , me levando ao delírio com aquela voz rouca , beijava meu pescoço , e ora outra apertava levemente meus seios , sei que vou ficar toda dolorida , mas só de ter ele me amando assim , já basta , com mais algumas estocadas e juras de amor trocadas , nos chegamos ao pico do prazer juntos , nos corpos suados , perfumes misturado , ele coloca a cabeça em meu pescoço , e assim ficamos por minutos , acalmando a respiração , logo ele deita e me puxa pra deitar em seu peito , nada dizemos , apenas se ouvia o barulho dos nossos corações batendo um pro outro ..

— Vamos nadar _ ele quebra o silêncio

— A água deve estar gelada ...mas vamos _ ele se levanta e me pega no colo , que bom já que depois de nós amar assim eu não tenho nem forças .

Entramos na água , estava um pouco fria , mas ele logo deu um jeito de me esquentar , entre várias carícias , nos amamos mais uma vez , nas pedras debaixo daquela cascatas de água , confesso que estamos parecendo dois casal de adolescentes , se amando em meio a natureza , isso é diferente pra mim e eu gostei , ficamos ali por um bom tempo , e tudo se passava em minha cabeça até ele me tirar dos meus  pensamentos .

—Sabe! ...eu acho que deveríamos ter tido pelo menos mais dois filhos , depois do David _ o olho surpresa .

— Talvez sim...mas porque está falando isso agora , o bom que temos nossas netas _ sorri encantada com ele

— Temos!  Mais eu queria mais um fruto nosso , David já tem treze anos ,  e não somos velhos _ ele dá uma gargalhada .

— Amor ...eu já tô com quarenta e cinco anos .... isso não é velha pra você _ digo calma

— Meu anjo , você não está ficando velha _ arqueio uma sombrancelha _ mas sim experiente ....e que experiência que você tem _ vejo o sorriso malicioso dele , e dou um tapa no braço .

— Aí .... Mas meu anjo , a cada ano você fica mais gostosa _ fico vermelha com essas palavras dele , eu ainda sou muito reservada se tratando desses assuntos _ não fica assim , sabe hoje eu te senti mais quente e apertada , seus seios estão mais apetitosos _ ele estava atrás de mim e acariciava todo meu corpo que já dava reação a cada toque _ está mais sensível , só me lembro de você assim quando estava grávida ...hum ! _ eu respiro fundo e o olho de lado , me solto dele e saio da água _ Que foi? por que ficou assim , meu anjo .... Veio atrás de mim. Que já estava me secando com a toalha .

— Você quer outro filho ? _ pergunto o analisando

— Mas porque está perguntando ...eu sou feliz com nossos quatro filhos , eu só disse que devíamos ter tido ao menos mais depois do David , sabe que eu amo crianças e sempre quis ter vários filhos com você _ se aproximou e tirou a toalha da minha mão , me puxando mais pra ele _ sei que não pode me dar mais filhos por que é arriscado , mas eu entendo _ me beijou e logo eu parei o beijo .

— Eu tenho um presente pra você _ digo passando as minhas mãos pelo pescoço dele _ Mas só vai chegar depois de nove meses _ ele me olha confuso _ bom...agora falta só sete meses e meios _ me afasto e coloco as mãos sobre meu ventre , vejo os olhos dele brilhar , e deixar derramar algumas lágrimas _ Parabéns .... É daqui a nove meses mais um pra amar ......papai _ digo já chorando emocionada , o vejo se aproximar e ajoelhar ficando frente a minha barriga .

— Meu anjo ...mais um...é verdade isso _ o olho e toco seu rosto com amor _ mas quando soube? ....é arriscado?....já foi ao médico ? Por isso que você desmaiou? _ falava e enchia minha barriga de beijos me fazendo cócegas.

— Amor! Calma , uma pergunta de cada vez , sim já fui ao médico , é um pouco pela minha idade , mas com acompanhamento não vai ter problemas , só vou ter que me cuidar mais , por não ser tão jovem , e eu descobri hoje , mas sabe que eu vou ficar , gorda , feia , mal humorada , não se se você vai me querer .

— Eu sempre vou te querer , de qualquer jeito , te amo de todas  as formas possíveis , e você fica ainda mais gostosa grávida _ sorriu

Ele se levantou me dando um beijo arrebatador e de tirar o fôlego , me levou aos beijos pro colchão ,  e mais uma vez ele me fez dele ,  depois dormimos agarrados um ao outro , felizes por nossa família que viria  mais um San Roman ,que está pra chegar .

Sete anos depois

A família Sam Roman estava cada vez maior , Maria teve uma gravidez um pouco conturbada , mas o parto foi tranquilo teve um casal de gêmeos , Maria flor  e Andrew , que  já tinha quase sete anos , os dois eram uns pestinhas , ainda mais quando juntava com os primos , bela teve mais um menino pra alegria do marido , Murilo de apenas dois anos , bia teve mais uma menina Elise da mesma idade dos filhos de Maria , ela descobriu que tava grávida e realizou seu sonho de ter uma menina ,  Lara  também teve  mais uma menina , Catarina de apenas cinco anos , Eloísa se casou , tinha dois anos de casada , e estava com o pequeno Hector de apenas um aninho no colo , o marido de Ruth faleceu , a fazendo pensar na vida e acabou aceitando e vindo morar com os San Roman , ela junto a Ana e rosa se davam muito bem , ainda mais com tanta criança pela casa , Adrian junto a David , Eduardo , Daniel e Otávio , assumiram a empresa , deixando seus pais orgulhosos , eles só aparecia  na empresa em reuniões , fora isso , eles aproveitava cada momento com os filhos pequenos , já que os grandes assumirám a empresa da família , era domingo e como de costume , a família estava toda reunida no jardim para um almoço , as crianças corriam por aí deixando as Babás louca atrás delas , a empregada avisa que o almoço já foi servido , todos se sentam. 

~Pov ~ Maria San Roman

— olho pra mesa e me sinto realizada 
, Levanto a taça junto a Estevão é assim , digo a todos _ proponho um brinde !.

Ai vida! Sempre me surpreendendo.
Quando eu acho que já não tem saída, eu encontro uma porta não só para a liberdade, mas, para a felicidade.
O ruim só existe para que possamos, identificar e aproveitar as oportunidades maravilhosas que aparecem em nossas vidas.
Quem hoje vê esse sorriso, não faz ideia que eu tive que passar por cima das minhas fraquezas, superar meus medos enfrentar as dificuldades muitas vezes pensando em desistir, mas, sempre de pé.
Hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.
Quero agradecer primeiramente a Deus, que é tudo na minha vida, sem ele eu nada seria, agradecer a minha familia maravilhosa, e aos amigos a quem pertence grande parte do meu coração, amo vocês. Obrigada .

Ao terminar olho para Estevão, é que me olhava com todo amor do mundo , é mesmo depois de vinte e sete anos , continuamos a nós amar cada vez mais , um amor puro e verdadeiro  que só cresce .

— Amor!....Eu escolhi você, e sempre vou escolher, escolho você dez mil vezes. É com você que me sinto bem, é ao seu lado que encontro tudo aquilo que eu precisava, aquilo que me faltava e o que eu não imaginaria ter. Te quero muito mais que você possa imaginar, algo que não consigo explicar, apenas demonstrar em carinhos, demonstrar todo o bem que você me faz.

Eu  Te Amo hoje,Amo amanhã e vou  te Amar eternamente.

Brindamos enquanto as crianças correm felizes pelo jardim .....

O felizes para sempre pode não existir , mas faça cada momento feliz , valer a pena , seguir em frente , e sorri apesar dos obstáculos , que ao lado de quem amamos fica tudo mais fácil , A caminhada é longa mais  a vitória é certa ...

             Não é o fim .... A final os San Roman só cresce .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aqui finalizamos o bônus .. e mais uma vez me partiu o coração da a segunda despedida , mas pelo devido recomendação , mesmo depois de já ter finalizado a história , nada mais do justo fazer um bônus .....obg César & Maria e Estevão ...por terem recomendado ela é meu anjo ....me deixaram muito feliz ....❤️♥️
Bom minhas preciosas , espero que tenham gostado , deixe seus comentários do que vcs acharam , vão me deixar muito mais feliz ....

♥️ Las Quiero siempre ♥️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anos depois..Ela é Meu anjo só que sem asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.