Radio Silence escrita por Sunborn


Capítulo 6
Dia 72


Notas iniciais do capítulo

NÃO DÁ TEMPO DE ESCREVER NOTAS FALTAM 3 MINUTOS AAAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744290/chapter/6

Todos na estação observavam enquanto Raven, na terrível imensidão do espaço, tentava sem sucesso mover parte da principal antena externa da arca, em uma tentativa de finalmente reaver as comunicações da estação com quem quer que tivesse sobrevivido lá embaixo. Era conspícuo para todos naquela sala que algo estava dando errado.

Os minutos pareciam se alongar enquanto a mecânica respirava pesado pelo comunicador local em seus ouvidos.

— Raven, você só tem mais três minutos e meio de oxigênio. — Bellamy alertou, quando algo de repente aconteceu.

A antena finalmente se moveu.

— Não se preocupe, eu vou estar de volta em dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radio Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.