Radio Silence escrita por Sunborn


Capítulo 5
Dia 79


Notas iniciais do capítulo

Oi gente lindaaa! Não acredito que consegui escrever esse capítulo, que sufoco! Palavra muito ruim omg asuhahus, mas conseguii! Não avançou muito o plot, mas é um pouquinho de desenvolvimento da Clarke??
De qualquer forma, muito obrigada por continuarem acompanhando e comentando na fic! Isso me incentiva a continuar!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744290/chapter/5

— Eu não sei o quê eu odeio mais, Bellamy. Essas luzes artificiais iluminando o laboratório o dia todo, ou a falta delas quando se apagam automaticamente assim que noite chega. Eu sei que é da idiossincrasia humana ter medo de escuro, mas eu acho que nesse momento sou a pessoa que mais odeia a escuridão em todo o planeta. Considerando que provavelmente não sobrou muita gente, é capaz disso realmente ser verdade. — Clarke olhou para a silhueta do rádio em sua mão, iluminado apenas pela lanterna que ela deixou ao seu lado.

— Eu não sei como me sinto sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, quanto tempo! aushausha
Espero que tenha gostado do capítulo, com sorte a palavra de amanhã vai ajudar a avançar mais o plot aushash.
Se você gostou, desgostou, amou ou odiou o capítulo, por favor deixe um comentáriozin na caixinha aqui em baixo! Isso faz o dia da autora aqui bem mais feliz!
Beijos e espero ver vocês no próximo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radio Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.