Radio Silence escrita por Sunborn


Capítulo 2
Dia 67


Notas iniciais do capítulo

Oi gente lindaaa, mais um capítulo pra vocês, dessa vez POV Bellamy!
Muito obrigada pelos comentários no capítulo anterior, espero que continuem gostando da história! (Vou responder tudo assim que acabar a aula :x)
A palavra do dia é "greda"! Tive que pesquisar o quê era, mas mesmo assim esse capítulo foi bem mais fácil de escrever do quê o anterior por alguma razão.
Enfim, boa leitura e vejo vocês no próximo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744290/chapter/2

Bellamy não gostava de olhar para a janela quando a noite engolfava aquele lado do planeta.

Na verdade ele não gostava de olhar para fora da Arca, ponto.

Era um constante e cruel lembrete de suas falhas, das pessoas que estavam e morreram lá em baixo, de Octavia (por favor, tenha sobrevivido), de Clarke. Especialmente à noite, quando a Terra adquiria um tom de greda, completamente diferente do azul e verde que apenas alguns meses atrás rodeava o planeta, uma forte melancolia se apossava de seu ser, um pensamento se repetindo em sua mente.

Ninguém consegue sobreviver lá em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Se puder, deixe um comentáriozin na caixinha aqui em baixo pra dar um boost de felicidade no meu dia, realmente ajuda!
Mds, é muito estranho escrever mais nas notas iniciais e finais do quê no capítulo, to doida pra dia 15 chegar.
Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radio Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.