Radio Silence escrita por Sunborn


Capítulo 1
Dia 53


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoa linda!
Essa fic faz parte do desafio de Drabbles de Outubro!
Pra quem ta de fora: Serão 15 dias com capítulos de 100 palavras, depois disso todos terão 200 até dia 31 de Outubro. A cada dia é liberada uma palavra que obrigatoriamente deve ser inserida nos capítulos, e a palavra da vez foi "Vis".
Obrigada por dar uma chance à fic e espero que goste!
(Correndo pra postar aaaaa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744290/chapter/1

Clarke encarava aquele rádio há horas, dedos pairando sobre o botão. Sempre a um passo de apertá-lo, sem nunca fazê-lo.

O rádio funcionava, ela se certificou disso assim que o encontrou, o problema era outro.

Ela não sabia o quê falar.

 Afinal, o quê ela poderia dizer? Todas as palavras soavam vis aos seus ouvidos.

“Bellamy, as queimaduras finalmente começaram a sumir.”

“Bellamy, é bem solitário aqui embaixo.”

“Bellamy, eu não sei quanto tempo vou aguentar.”

“Bellamy... Você está vivo?”

Talvez ela tivesse medo da resposta.

Ou da falta dela.

Clarke respirou fundo.

Ela precisava saber.

— Bellamy, eu estou viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostou? Odiou? Por favor deixe um comentário pra incentivar a autora aqui!
Muita angst pela frente, mas tem felicidade no caminho também :3
O próximo capítulo provavelmente vai ser do Bellamy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radio Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.