Terror no quarto branco escrita por Max Lake


Capítulo 18
Fim da sessão


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é sarpar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744279/chapter/18

—Por que eu não me lembro de nada? Por que eu dormi por 2 anos?

Mesmo com essas dúvidas, Rosa pensa muito mais no fato de ter assassinado duas crianças. Se isso for mesmo verdade, levaria a uma outra questão: Por que o menino está vivo?

Ela bate na mesa de tanta frustração. O consultor demonstra uma estranha calma.

—Me responda! Por favor.

O consultor se levanta e toca na cabeça dela.

—Você perdeu a memória porque pediu. - Responde calmamente. - Pediu para perder as memórias e ser, digamos, preservada. Antes que pergunte por que, eu respondo que não sei.

O homem pega mais suco para ele.

—Mas, minha teoria é que você sentiu remorso. Assassinar duas crianças friamente, nem mesmo você deve aguentar. Talvez por isso você pediu para perder a memória, assim perderia também a lembrança de remorso. Talvez na época você quisesse pegar o primeiro navio e sarpar para o lugar mais distante.

O consultor olha para seu relógio.

—O tempo acabou.

—Não, eu quero saber mais! - Protesta.

—Fica para a próxima.

A assistente aparece e a pega pelo braço.

—Leve-a para o quarto. E prepare a banheira para ela. Tchau, Rosa. Apareça quando quiser.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!