Precedente(s) escrita por LadyB


Capítulo 21
Contramão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Enleada.
Significado: Entrelaçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744278/chapter/21

Ela tinha dormido com uma camisa dele, e deixando o perfume impregnado em cada canto do seu quarto só para depois ir embora sem nenhuma explicação.

Aomine resmungava, mal humorado, pela falta de consideração da amiga, que tinha ido passar uma temporada na casa da tia, em Kyoto.

Satsuki, literalmente, foi embora enquanto ele dormia extasiado pela perfeição que era a ter nos braços depois de tanto tempo. Principalmente por ela ter o abraçado de forma tão enleada que quase os fundiu.

Quando levantou e perguntou dela à sua mãe, que nem sabia do fato, estranhou, mas logo depois recebeu uma mensagem esquisita que dizia que ela teve que ir para casa da tia e tinha esquecido o fato, por isso a saída abrupta da casa dele. Também dizia que iria ficar uma semana.

Só que uma semana se transformou em duas e em três.

Aomine estava ficando louco com a demora e só não foi bater onde ela estava porque ficou sabendo que Satsuki estaria ali ainda hoje.

Só que, depois de mais de três semanas separados, ele não foi recepcionado com saudade e afoito, e sim com uma expressão nebulosa.

Instantaneamente, soube que havia um grande problema.

Satsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precedente(s)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.