Precedente(s) escrita por LadyB


Capítulo 20
Penumbra Romântica


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Puxante.
Significado: [Fig] Estimulante, picante.

Tardei, mas não falhei. Acho que nem posso mais me considerar no desafio, porém, como já tinha escrevido o plot, resolvi postar mesmo assim. :)

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744278/chapter/20

A lua cheia e brilhante estava magnífica e, conjuntamente com as típicas lamparinas japonesas, davam certo ar de romantismo no caminho para casa do jovem casal de amigos.

Aomine olhava a amiga de modo puxante, obervando o visual desgrenhado dela com satisfação. Seus sapatos, como ele previra, foram trocados por um par de chinelos depois de uma leve cena entre os dois — por causa da teimosia dela! O cabelo  e a roupa amarrotada pareciam consequência de uns amassos quentes, e quem passasse na rua pensaria que o responsável pela desordem foi ele.

Cantarolou de euforia.

Já Satsuki tentava controlar o fluxo quase vertiginoso de pensamentos. Memórias aleatórias vinham e sumiam antes que ela pudesse refletir, formando um tipo de mosaico do relacionamento entre os dois.

Era estranho e desconfortável, mas ela também se sentia leve, como se um peso tivesse saído de seus ombros.

Ficaram num silêncio incomum até a entrada da casa deles. Algo tinha mudado na dinâmica entre os dois, entretanto, nenhum saberia dizer o que era.

— Já está tarde e meus pais estão dormindo. Posso ir com você? — O sussurro de Satsuki reverberou pela rua.

Aomine ficou surpreso, não faziam isso há anos.

— A casa é sua — respondeu com simplicidade, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precedente(s)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.