Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 8
Traçando uma rota


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez vivendo perigosamente e postando em cima da hora!
Obrigada a todos os review ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/8

Minha querida amiga, o nosso fatídico destino (ou apenas a consequência das ações de dois inconsequentes) traçou um tortuoso caminho, que nos afastou por tanto tempo. Mas sei que o destino ainda vai me mostrar um caminho de volta. E se ele não mostrar ou simplesmente não existir, eu irei criar com meus próprios pés uma sêmita até você.

Mande meus cumprimentos ao seu esposo (que nem conheço, mas desgosto) e ao seu filho. Estou ansioso para conhecê-lo.

Despeço-me com um "Até logo". Não vale a pena manter distância, se o coração está próximo.

 

Com amor, do sempre seu,

Bo-Bo-Bob


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, to escrevendo e cochilando. Que horror!
Espero que tenham gostado do capítulo e não se preocupem. Vou responde todo mundo e comentar nas trocas de review.

Beijos da Mini =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.