Grandes Sonhos Nunca Morrem escrita por Mini Line


Capítulo 7
Reciclando recordações.


Notas iniciais do capítulo

Voltei!

Quase perdi o dia, porque eu esqueci do desafio :/
Bem, a palavra de hoje é sucateiro. Está bem fácil.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744268/chapter/7

Há tantos anos em que nenhuma palavra foi trocada entre nós, Susana, que temo ser um completo estranho para você. Temo ainda mais o contrário.

Espero que quando nos encontrarmos novamente (e isso vai acontecer!), eu ainda veja em seus olhos aquela menina espoleta e risonha que todos admiravam, pois garanto que, mesmo depois de dez anos, você vai ver em mim o mesmo sucateiro de sonhos e fantasias, assustado e acuado. Chega ser constrangedor recordar certas coisas, como quando você me defendia.

Certas coisas nunca mudam, principalmente quando somos nós mesmos e não apenas a superfície que permitimos revelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tá sem revisar nem nada. To com pressa pq tem mais uma pra postar. Desculpem por isso.
Beijos da Mini =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos Nunca Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.