Quirofilia escrita por Portinari


Capítulo 4
Gatilho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do quarto dia: Consentânea.

Ainda estou tentando pronunciar a palavra de ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744264/chapter/4

— Como foi, Levi?

— Um sucesso.

Seu sorriso aliviado durou pouco. Por que esses militares tinham que pedir favores á tres passos da sala de cirurgia?

— Você é o sucesso desse hospital — disse afável, mas foi cortado pelos olhos gélidos.

— Não precisa me bajular.

—Não ousaria. Vim te dar a chance de implorar por um paciente. Meu subordinado foi recuperado há alguns dias e o torturador... — Balançou a cabeça, consternado — Fez um belo estrago naquelas mãos... Não poderá mais engatilhar arma alguma.

Levi ouvia atento, vestindo o jaleco branco e voltando á sua característica consentânea.

— Mãos, é...? Você ganhou. Eu quero ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por não ter avisado, que gafe. O primeiro capítulo se passa no passado, o segundo num passado mais distante, e vai intercalando de um em um. ':)

Agradeço à Judy Melody, Bárbara Vitória e Kaline Bogard pelos comentários do capítulo anterior. Estou cada vez mais empolgada com a história e as postagens,
muito obrigada!

Fique à vontade para deixar um comentário. ♥ Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quirofilia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.