Quirofilia escrita por Portinari


Capítulo 2
Certamente


Notas iniciais do capítulo

Palavra do segundo dia: Greda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744264/chapter/2

Erwin mantinha a cabeça baixa, olhos fixos nas estrelas da própria farda. Um arrepio lhe subiu quente pela espinha quando um homem saiu da escuridão e sentou á sua frente, relaxando numa postura não militar.

— Comandante Erwin — Leu em seu peito, derrubando as cinzas do charuto no pequeno prato de greda. Os olhos negros não desviavam das mãos pálidas na mesa. — O que sugere para começarmos?

Ele ergueu a cabeça, um sorriso inerte no rosto.

— Consegue tirar alguma coisa de quem não tem mais nada?

— Quer apostar? — Sorriu. O charuto pairou sobre aquelas mãos, descendo rápido, queimando com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço á Vênus, Judy Melody, Kaline Bogard e Bárbara Vitória pelos comentários no capítulo anterior. ♥

Estou pensando em intercalar os capítulos, um no passado, o próximo num passado mais distante e assim vai. É um jeito legal de acompanhar o andamento dos personagens em dois momentos diferentes da vida.

Comentários são sempre muito bem vindos! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quirofilia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.