Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 23
Habena


Notas iniciais do capítulo

Espero que não tenha ficado confuso. Como esse capítulo chegou em 200 palavras rápido!

Com muita dor no coração hoje é o dia de despedida da história:(

E de meus personagens queridos.

Da leitora mais fiel que um autor pode ter (sim você mesmo Missy Saxon) saiba que sou muito grata por seus comentários.

Tenham uma boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/23

Keith levou-a até a saída da fortaleza, ela finalmente pôde ver onde estava. Era a aurora do dia, e atrás da fortaleza o castelo do sonho de Elie se erguia.

 

O castelo do seu pai.

 

—Como....?

 

—O rei precisa de uma guarda especial… Precisamos ir. —ele indicou os dois cavalos à espera.

 

Elie subiu em um, e agarrou a habena. Logo, os dois estavam cavalgando até a entrada do castelo.

 

***

Quando chegaram, foram de encontro ao rei que os recebeu surpreso:

 

—Keith? O que está fazendo aqui? E quem é a jovem que o acompanha?

 

Keith fez uma pequena reverência ao responder.

 

—Queria saber como exatamente o senhor quebrou a maldição…

 

—Não fui eu que quebrei e sim a Bella. Ela chorou sobre meu corpo enquanto pensava que estava morto.

 

—Então a fonte…

 

—A propósito sou Elie. Sua filha. Aquela que o senhor abandonou no ventre e logo depois sofreu a maldição.

 

—Não é possível…

 

—Por favor, levem-nos até a fonte.

O rei concordou.

Foram guiados até onde a fonte estava. Elie pôs um pouco da água em sua boca e o beijou.

 

Pequenas luzes púrpura o envolveram.

Em nenhum momento ele se afastou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Habena: [Poética] 1 Rédea.
Chicote.

Quem sabe depois dessas duas semanas tumultuadas eu não escreva uma continuação dessa história...

Leo obrigada por me ouvir e me fazer desenvolver ideias que jamais sairiam do meu bloco de notas.

Bom isso é tudo pessoal!

Muitos beijos pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.