Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 16
Puxativo


Notas iniciais do capítulo

Depois de dois dias sem escrever cá estou eu! O que posso dizer... Simplesmente não achava como encaixar as palavras no texto.

Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/16

Elie o seguiu pelos corredores e escadas até parar em uma porta que Keith abriu.

 

—Pode entrar, sua capa está em cima daquela cômoda.

 

Ela reconheceu o vermelho que tanto usara. Vestiu-a imediatamente com um movimento puxativo, pela primeira vez naquele lugar sentia que era a mesma Elie que fazia biscoitos com sua mãe e entregava alguns a avó.

Mas no fundo sabia que não.

 

Não confiaria mais nas pessoas como antes, simplesmente não conseguiria.

 

Olhou para Keith, ele ainda estava com um ar cansado apoiado no batente da porta.

 

—Vou lhe contar tudo, sente-se.

 

—Acho que quem precisa sentar é você. Não está bem.

 

—Se insiste– ele sentou na beirada de sua cama –Sabe a história que lhe contei?

 

—Sim

 

—Ela realmente aconteceu. Não exatamente desse jeito, mas sim.

 

—O que você alterou da história?

 

—O beta tinha um filho, como ele foi expulso o filho também foi. Estavam escondidos provisoriamente em uma caverna, porém a comida estava cada vez mais escassa e o antigo lobo teve que caçar...

O resto você sabe, ele encontrou uma menina que enganou, roubou a avó todavia recebeu uma maldição.

O lobo era meu pai.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revelações para Elie...

Puxativo: Adjetivo.
1. V. puxante.
Que puxa.

Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.