Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 15
Excruciar


Notas iniciais do capítulo

Como é difícil encaixar uma palavra no infinitivo. Confesso que não sabia o rumo que capítulo tomaria ou a história enfim.
Porém os personagens tem vida própria e o que eu imagino às vezes eles simplesmente rejeitam e escolhem outros caminhos.

Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/15

A porta se abriu, e Elie o viu entrar. Não estava mais em sua peculiar elegância habitual, seu cabelo sempre impecável parecia não ser penteado há semanas, seu terno muito bem passado estava amarrotado.

 

Parecia ansioso quase desesperado, Elie teve o impulso de tocá-lo, um simples toque no antebraço, e quando o fez, Keith se ajoelhou de dor.

 

—O que eu fiz?

 

Elie tentou levantá-lo, mas parecia que sua dor só aumentava.

 

—Eu nunca quis te excruciar, vamos levante!

 

Ela estava começando a se desesperar, nunca o vira assim, como um animal indefeso, e mesmo que seu ímpeto fosse de vingança no fundo sabia que aquilo causaria-lhe dor mais tarde.

 

Resolveu afastar-se dele o máximo que seu quarto permitia e o viu recuperar o fôlego suficiente para falar:

 

—Não ouse chamar ninguém!

 

—Por que isso te aconteceu?

 

—História muito longa para contar agora.—disse ele com a respiração entrecortada

 

—Posso te ajudar de alguma forma?

 

—Só permaneça afastada.

 

Elie o obedeceu e aos poucos ele foi se recuperando. Sentou na poltrona de canto e chamou-a para perto.

 —Depois disso, melhor você me seguir.

 

—Para aonde exatamente?

 

—Onde sua capa está.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Excruciar: Provocar uma aflição imensa; sentir um tormento gigantesco; atormentar-se: uma dor que excrucia a alma; excruciava-se sem razão nenhuma.

Beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.