Aurora escrita por Ruby moon


Capítulo 14
Plúmbeo


Notas iniciais do capítulo

Que dificil postar o capítulo hoje!
Se tiver qualquer erro podem falar. Estou escrevendo pelo celular utilizando dados móveis então já viu.

Vamos para o primeiro dia de 200 palavras. Confesso que minha mente ainda está funcionando com as 100 e que ainda vou ter que me acustumar com isso.

Sem mais delongas...
Tenham uma boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744262/chapter/14

Keith havia começado a se perguntar se havia feito uma boa escolha atraindo Elie para tão perto.

Seu cheiro o perseguia aonde quer que fosse, como um predador perseguindo sua presa não importando a distância em que se encontrava.

 

A vontade de tocá-la estava começando a se tornar irresistível.

 

Mais um passo e teria o fim de seu pai.

 

Naquele plúmbeo dia, seu pai descobrira que a maldição ia muito além do que imaginavam.

 

—Tudo por causa de uma velha! — exclamou sozinho em seu quarto.

 

Via a capa vermelha de Elie pendurada em um canto do quarto. A travessia dela não se comparava com a dele em nenhum aspecto, fora muito mais simples.

 

Depois da morte de seu pai, teve que lutar com o antigo alfa para permanecer na alcateia e por consequência o suceder.

 

Entretanto quando Elie colocou a capa pela primeira vez, Keith soube que a anáfora não tinha morrido com seu pai. Sentiu em si os sinais.

Precisava de uma solução o quanto antes ou terminaria louco e isso não era uma opção.


Ficar ali, um andar acima do quarto de Elie, estava se tornando um verdadeiro tormento. Pegou seu paletó e saiu para a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Plúmbeo: relativo a chumbo; plúmbico.
que é feito de chumbo ou tem sua cor.
que é tristonho, soturno, pesado.

E aí gostaram da visão de Keith na história?

Beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.