O espinho do anzol escrita por Lostanny


Capítulo 17
Excruciar.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia (17/10): Excruciar (sentir um tormento gigantesco).

Espero que gostem '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744259/chapter/17

Seu pai sorria, algo que não se recordava de ter visto antes, pois em suas memórias sempre estava tão triste... aquilo deveria ser um bom sinal.

Hilda e Nathália tinham desconfiado quando ele acabou por aceitar falar com elas sobre a fuga que realizaram. Contudo, ele as escutou e sorriu. Não era que pretendessem voltar, mas queriam resolver aquele assunto definitivamente. Então, voltaram para aquela casa, que sempre havia sido um espaço para ideias que rejeitavam a própria existência das duas.

Aquele sorriso, aquele escutar... deveria ser o suficiente para permitir que o coração de Nathália e de sua irmã ficassem mais leves.

Entretanto, aquele não havia sido o fim.

—... já tinha pedido ao meu primo para que preparasse tudo quando lhes visse entrar aqui outra vez. — Ele disse, em um tom mais pensativo que qualquer outra coisa. — Mas imagino que essa não deve ser uma conclusão má... pelo menos, conseguimos chegar em um acordo. Nós seremos uma família pela primeira vez... faremos algo juntos... e não terei mais que lidar com esse fardo...

O fogo chegou até aquele cômodo, Nathália escutaria depois que o incêndio teria se originado na cozinha. Que importava? Agora sentiria um verdadeiro excruciar de solidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!