Amar-me escrita por Liz Setório


Capítulo 18
Fugindo do Princípe


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sarpar: o mesmo que zarpar, ou seja, retirar-se apressadamente para escapar a alguém ou algo, sair em debandada; fugir.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744256/chapter/18

No dia seguinte, ao chegar à escola a primeira pessoa que encontrei foi Sofia, que foi logo questionando:

— E aí como vai a pegadora do colégio?

— Deixe disso, Sofia, não foi nada de mais, só um beijinho de nada.

— Pare com essa falsa modéstia. Mulher, você tem noção de que realizou o desejo de todas as meninas desse colégio?

Fiquei um pouco envergonhada com a constatação dela, mas ela tinha razão. Eu tinha conseguindo realizar o desejo que imperava na maioria das meninas dali.

A colação de Sofia fez com que eu novamente me questionasse sobre o motivo do interesse de Jorge Fernando em mim. O que me fez lembrar a primeira oficina artística que fomos juntos, onde ele havia dito que tudo era belo a sua forma. Então, mesmo que eu não fosse bonita de fato, ele via beleza em mim.

— Mari, você está aí? O seu príncipe acaba de chegar.

Sofia me fez voltar para realidade. Ao olhar para frente, notei Jorge olhando em minha direção. Estávamos no pátio, ainda faltava um pouco para a aula começar. Logo, podia ser que ele resolvesse se aproximar de nós, se isso acontecesse eu morreria de vergonha.

— Sofia, vamos sarpar daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!