Amar-me escrita por Liz Setório


Capítulo 11
A Atividade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: anátema: substantivo masculino
1.sentença de maldição que expulsa da Igreja; excomunhão.
2.reprovação enérgica; condenação, repreensão, maldição, execração.
3.adjetivo e substantivo de dois gêneros: que ou aquele que foi atingido por anátema; excomungado.
4.adjetivo e substantivo de dois gêneros: que ou aquele que está à margem da sociedade; maldito, execrado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744256/chapter/11

Sofia estava certa, nada de mal tinha acontecido com Jorge Fernando.

— Bom dia, classe desculpem o atraso. Infelizmente, um anátema fez o favor de bater no meu carro. Eu perdi um tempão resolvendo esse problema. Mas bem, vou começar a aula recolhendo as atividades. Todo mundo fez né?

Nesse momento, eu fiquei muito constrangida por não ter feito a atividade, mas resolvi assumir o meu erro e não pedir uma segunda chance para Jorge.

— Cadê a sua atividade, Mariana? — questionou ao passar perto de mim.

— Eu esqueci de fazer — respondi envergonhada.

— Tudo bem, vou deixar você entregar na próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!