Quem inventou o amor? escrita por Thatie


Capítulo 15
Coincidência


Notas iniciais do capítulo

Mas a Cris não pode nem ir ao cinema com o gato da escola que dá de cara com Davi e a insuportável da Helena?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744255/chapter/15

“É melhor irmos andando ou vamos perder o começo do filme...” – Léo se levantou e me deu a mão – “Ou pior ficamos sem pipoca e não consigo ver filme sem uma pipoquinha”

Tive que rir, achei muito legal isso nele, sua espontaneidade.

Chegando na fila do cinema levei um susto. Davi estava lá.

Tão lindo com seu jeans e camiseta. Quando ele me viu ficou sisudo.

Helena estava a tira colo e como um cão de guarda lançava olhares mortais às garotas por perto.

Senti um movimento atrás de mim e não precisei olhar para perceber que Léo estava tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem inventou o amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.